12 de jan. de 2012

PR: RICHA AUTORIZA NOMEAÇÃO DE 137 PROFISSIONAIS PARA O HOSPITAL DA PM

fonte: fábio campana

O governador Beto Richa assinou nesta quarta-feira (11/01) a autorização para a nomeação de 137 profissionais para o Hospital da Polícia Militar (HPM) de Curitiba. O reforço do quadro de pessoal é uma das ações prioritárias da administração da unidade e do governo, que pretende realizar um novo concurso público em 2012. Entre os nomeados estão 103 técnicos em enfermagem e 34 enfermeiros.

De acordo com o governador, com as nomeações será possível ampliar a capacidade de atendimento do Hospital da PM, atendendo as reivindicações dos usuários. O diretor da unidade, coronel Rogério Daud Kfouri, afirmou que chamamento de novos servidores integra o projeto de reestruturação do hospital, que está sendo viabilizado com apoio do Governo do Estado.

Ele afirmou que o HPM assumiu a responsabilidade de atender os usuários do Sistema de Atendimento à Saúde (SAS), que serve ao quadro de funcionários públicos estaduais em Curitiba e Litoral. “A medida ajuda a melhorar as condições de atendimento do hospital”, disse Kfouri.

Segundo o coronel, o quadro de pessoal ficou defasado. “Vivemos momentos difíceis nos últimos oito anos. Estamos resgatando a capacidade de atendimento graças às condições que o governo está oferecendo”, afirmou Kfouri.

A unidade da PM atende uma média de sete mil consultas por mês e terá o quadro ampliado. Kfouri destacou que o hospital chegou a operar com 15% da sua capacidade de atendimento. “Queremos trabalhar com 100% da capacidade. Por conta disto será necessária a contratação de mais profissionais, através de um novo concurso público”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...