17 de jan. de 2012

PR: POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES TOCAM MÚSICAS NO RÁDIO EM PROTESTO

fonte: parana on-line

Duas frequências do sistema de rádio da Polícia Militar do Paraná estão tocando música desde a manhã desta terça-feira (17). As músicas substituem a comunicação de ocorrências e procedimentos da PM, conforme acontece normalmente.

Este poder ser um protesto quanto ao não cumprimento da Emenda 29 da Constituição Estadual, que prevê a reposição de perdas salariais. A assessoria de imprensa da PM foi procurada para comentar o caso e informou que a corporação não confirma estes ruídos na transmissão.

Conforme revelou a Tribuna e o Paraná-Online nesta terça-feira (17), os policiais militares podem entrar em greve caso não haja acordo para o cumprimento da Emenda 29. As associações que representam a categoria apresentaram uma contraproposta para a sinalização feita inicialmente pela Secretaria de Estado da Administração e Previdência para o pagamento dos subsídios previstos na emenda.


Informações apuradas pela Tribuna e Paraná-Online indicam que já existiria movimentações nos quartéis que poderiam resultar em manifestações.

2 comentários:

  1. além de colocarmos musica pra tocar na frequência da PMPR, vamos mandar mensagens para as rádios da nossa região pedindo musicas e oferecendo ao governador... musicas tipo "tropa de elite" e "ai se eu te pego".
    vamos fazer isso em todo o paraná... pressão total!!!

    ResponderExcluir
  2. além de colocarmos musica pra tocar na frequência da PMPR, vamos mandar mensagens para as rádios da nossa região pedindo musicas e oferecendo ao governador... musicas tipo "tropa de elite" e "ai se eu te pego".
    vamos fazer isso em todo o paraná... pressão total!!!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...