22 de jan. de 2012

MAPA DA GREVE DE POLICIAIS E BOMBEIROS PELO BRASIL 2011/2012

fonte: policialbr.com

3 comentários:

  1. CAROS COMPANHEIROS COMO ERA DE SE ESPERAR, O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA USOU A TÁTICA DO BURACO INGLÊS PARA MAIS UMA VEZ NOS DEIXAR A VER NAVIOS.

    EM ENTREVISTA A UMA RÁDIO LOCAL FALOU DA CRIAÇÃO DE DOIS NOVOS BATALHÕES PARA REGIÃO D CURITIBA, DESVIANDO ASSIM A DIREÇÃO DOS OLHARES DA SOCIEDADE DA NECESSIDADE DE APOIO AOS POLÍCIAIS VOLTANDO-OS PARA O VELHO PROBLEMA DE FALTA DE UNIDADES, MAS UNIDADES SEM HOMENS PSICOLÓGICAMENTE PREPARADOS É COMO PRENDER UM LEÃO FURIOSO EM JAULA DE BAMBUM, QUANDO SAI PEGA O QUE TIVER NA FRENTE.

    JÁ ERA ESPERADO QUE SE CRIASSE UMA NOVA COMISSÃO DE ESTUDOS DE IMPÁCTOS FINANCEIROS E DE RESPONSABILIDADES FISCAIS. ENGRAÇADO, NÃO SERIA MAIS FÁCIL CONTINUAR COM A MESMA QUANTIDADE DE BATLHÕES POR ENQUANTO E MELHORAR A QUALIDADE DE ATENDIMENTO?

    VOLTANDO AS QUESTÕES DO SUBSÍDIO, A ESTRATÉGIA PARACE SER ESTA, NOS ENRROLAR ATÉ MARÇO, PASSAR A BOLA PARA ASSEMBLÉIA, ASSENMBLÉIA COLOCAR A CULPA NAS ASSOCIAÇÕES, AS ASSOCIAÇÕES NO GOVERNADOR, O GOVERNADOR ENTÃO PROMETERÁ DEPOIS DAS ELEIÇÕES, E SE AINDA SEUS CANDIDATO FOR ELEITO ESTUDAR NOSSA PL29.

    Se levarmos em conta as tabelas apresentadas na data de hoje, para complementar meu salário faltariam coisa aproximada de uns 1800,00 reais, dividido por estes 36 meses, seriam 50, 00 reais por mês(2012,2013,2014).
    Acorda povo, o que as associações tão negociando? É matemática pura, cinquentão por mês podem calcular. Tem camarada ainda querendo levar crédito nesta luta furada.
    Já estão querendo favorecer o sistema?
    Será que o jeito não seria cairmos fora e deixar como está e fazermos operções padrão em todo estado?

    Vejam o prazo do secretário e me digam se não é nova estratégia.

    ResponderExcluir
  2. pm do interior nesta pec tem que ser colocado o direito do pm contar o tempo fora da pm após os 25 anos de serviço, para a aposentadoris integral.

    ResponderExcluir
  3. Depois das paralisações na Bahia e no Rio de Janeiro, policiais militares e bombeiros do Distrito Federal podem entrar em greve nesta semana. As categorias se reúnem em assembleia na noite de quarta-feira. A situação é insólita porque os policiais e bombeiros brasilienses ganham o maior salário do país, acima até do piso previsto pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/2008. O projeto, que é uma bandeira de policiais de todo o país, aguarda votação na Câmara dos Deputados.

    “Eu ganho 5.800 reais de salário bruto. Depois de mais de 30 anos de serviço!”, reclama o sargento reformado Manuel Sansão Alves Barbosa, vice-presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar do Distrito Federal (Aspra). Os vencimentos de Manuel são o quádruplo de um sargento da Polícia Militar fluminense em situação semelhante. Ele diz qual é a proposta dos manifestantes da capital do país: “Nós estamos pedindo 52% de aumento para todo mundo”. Com o reajuste, um soldado raso passaria a receber mais de 7.000 reais. Patentes mais altas podem chegar a ganhar 20.000 reais.

    fonte Revista Veja

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...