19 de jan. de 2012

PEC 64, VÍDEO: ENTREVISTA DO GOVERNADO BETO RICHA A RIC

fonte: ric 

O Governador novamente fala sobre o subsídio dos policiais, em um pequeno momento da entrevista logo no início.

9 comentários:

  1. Caros amigos já deu para perceber q o Richa não vai pagar nada, já mudaram a frequencia dos Bpms aki da capital,pra isso tem direito.Mas companheiros não podemos desistir agora...Sabado todos compareçam na boca maldita,valeu assinado Caveira.

    ResponderExcluir
  2. Como assim falsa tabela senhor governador!!
    A tabela foi apresentada pelo grupo de estudos do governo, a qual o senhor quem nomeou.
    Nessa tabela o salário dos praças diminuiria sim e os aumentos não passariam de cem reais. Isso que o senhor chama de tratar os policiais com respeito, essa é a motivação segundo o senhor.
    Infelizmente nossos governantes não estão nem um pouco preocupados com as policias, nos tratam como lixo. A tropa está totalmente desmotivada, os salários são baixos as condições de trabalho são as piores possíveis, não existe treinamento, as viaturas estão em péssimo estado, nem farda o estado fornece para os policiais. Mesmo assim o senhor governador insiste em falar que trata os policiais com respeito.
    Até quando irmãos de farda teremos que suportar esse fardo?
    Vamos a luta a hora é agora!!
    GREVE JÁ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos dar idéia ao governador para colocar os oficiais de alta patente tambem na rua para trabalhar para ver se sabem fazer um bo, ficam o dia tomando cafezinho, fazendo fofocas e arrumando esquemas para se promoveram de posto, ganham bem tem q trabalhar dobrado fazer jus aos salarios de mais de R$7.000 por mes, quando se deparam com uma ocorrencia o q eles fazem, pegam o mike e chamam a vtr da area para resolver, então eles são ou não são policiais. Agora o q esse governador quer é enrolar, como todo politico faz, não votei nesse cara e jamais votaria não passa de um cueca de seda.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez ele falou, porem sem dizer nada, e quando ele disse que vai apresentar uma proposta do que é possivel ele na verade quer dizer é aquela tabela ridicula e pronto ele ta so cozinhando para não dar tempo de implantar esse ano por conta do periodo eleitoral, é so isso.

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=BDP-F64GoRU

    ResponderExcluir
  6. ENTAO, TEMOS QUE CONTINUAR FIRMES E FORTES, UNIDOS, PORQUE É AGORA, A PEC NUNCA ESTEVE TÃO EM ALTA, E OS BATALHÕES DA PMPR NUNCA NA HISTÓRIA ESTIVERAM TÃO UNIDOS!
    DIA 21, SÁBADO, VAMOS LÁ NA BOCA MALDITA, EM CURITIBA, JUNTO COM AS ASSOCIAÇÕES!
    VAMOS CONSEGUIR!
    OS CORONÉIS ESTÃO COM MEDO E O GOVERNADOR TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, fico decepcionado quando vejo matérias a respeito do pagto da emenda 29, uma vez que nesta entrevista o Governador deixa bem claro que a tabela não era verdadeira e não veio do governo. Já no site http://policialbr.com/profiles/blogs/parana-comando-da-pm-nega-greve-e-garante-atendimento, O Sub comando Cezar diz que o governo enviou a tabela em Dezembro. QUEM ESTARÁ MENTINDO???????

    Dizeres do Cel. Cezar:
    Emenda 29

    Sobre as reivindicações, ele disse que a intenção do Comando é garantir que a melhor proposta possível seja implementada, de modo a atender os anseios da categoria e também do Governo estadual. "O Governo está aberto a negociações, o comando também, e aguardamos os policiais militares para debatermos a questão do subsídio, inclusive no próximo dia 23 será feita uma reunião, a qual estará aberta a qualquer integrante da corporação", disse.

    Para ele, a apresentação de uma proposta para pagamento dos subsídios, feita pelo governo no fim de dezembro, já mostra um avanço em relação ao subsídio tão aguardado pelos militares estaduais. Ele disse, ainda, que uma comissão da PM, formada por representantes de set entidades de classe está tratando das reivindicações e a expectativa é que até o dia 30 a proposta seja apresentada aos policiais.

    VAI ENTENDER!

    ResponderExcluir
  8. Pois é senhor governador, o senhor fala que quem não quer um aumento de selário...??? mas nos não estamos falando em aumento, estamos falando em reposição salarial... coisa que deveria ter começado em 1998, e que varios governos não fizeram, sera que em algum porograma, em algum momento, um entrevistador poderia perguntar pro senhor governador se ele sabe da existência da Lei nº 11366/96.???

    ResponderExcluir
  9. Como assim tabela falsa? Tente vc policial publicar alguma coisa na página da PM na intranet pra ver se é fácil, e lá estava ela, assim como desapareceu rapidamente.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...