10 de jan de 2012

PEC 64: PARA QUEM AINDA NÃO VIU A TABELA DO "SUBSÍDIO"

fonte: amai


A tabela do subsídio proposto pela SESP é tão ridícula que eu não perdi meu tempo postando tal absurdo.

Porém alguns fazem questão de vê-lá. Para os desconfiados de plantão, clique no link abaixo e veja na íntegra a minuta disponibilizada pela amai.

Dispensa comentários, mas na dúvida veja as opiniões do Mural de QTC.

Clique aqui

3 comentários:

  1. companheiros ja que estamos no momento apenas fazendo propostas pensando na valorização profissional, não podemos esquecer em pedir a insenção nas praças de pedágio. Pois quase todos nos trabalhamos km do local em que redizimos e temos muitas vezes que mendigar uma carona, sem saber com quem realmente estamos pedindo a carona. É uma vergonha um indivíduo fardado tendo que mendigar uma carona. Passe livre já nas praças de pedágios.Um forte abraços a todos que se empenham em melhorias nas condições de trabalho para todos nós e que Deus nos abençõe.

    ResponderExcluir
  2. companheiros e irmaos de farda,se perdermos a oportunidade de pararmos agora, vamos ter que aguentar por um bom tempo esse "novo salario" que querem nos forçar a aceitar!

    ResponderExcluir
  3. OPERAÇÃO TARTARUGA COMO A POLÍCIA FEDERAL FAZ, É SÓ LEVAR DUAS HORAS EM CADA OCORRÊNCIA QUE NINGUÉM PODE FALAR NADA. TEM QUE FAZER GREVE COM A CABEÇA - OPERAÇÃO TARTARUGA JÁ

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...