30 de jan. de 2012

VÍDEO: CANTORA RITA LEE CHAMA POLICIAIS MILITARES DE “CACHORROS” E “FILHOS DA P…”

Deselegante, mal educada e incompatível com sua representatividade para a Música Popular Brasileira a atitude da cantora Rita Lee em um show em Aracaju (o último de sua carreira), que após ter visto uma ação policial, segundo ela, abusiva, xingou e desqualificou os policiais militares que trabalhavam no evento.

Além disso, fez apologia ao consumo de drogas. O comando do policiamento no show teve a benevolência de conduzir a cantora à delegacia só após o término do espetáculo. Vergonhosa postura.


fonte: youtube, abordagem policial

16 comentários:

  1. ROBERTO ALVES CASTANHEIRO30 de janeiro de 2012 às 17:28

    DEVERIA TER DADO VOZ DE PRISÃO NA HOOOORAA, PRA ESSA "SUMIDINHA"SENTIR NA PELE O QUE É RESPEITAR AS LEIS. QUEM ELA PENSA QUE É...

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO ALVES CASTANHEIRO30 de janeiro de 2012 às 17:28

    CADEIA NELA, VOZZ DE PRISÃO NA HORA, O COMANDO FALHOU...

    ResponderExcluir
  3. drogada fihla da puta e feia e nao canta nada; ja va tarde....

    ResponderExcluir
  4. Legislação que permite isso só pode ser votada por traficantes, ou a mando deles, vergonha nacional "só um baseadinho da ele qui pra eu fumar" que vergonha e tem gente que ainda aplaudiu pela reação da plateia da pra ver que o Brasil não tem mais geito pois a lei permite que uma pessoa faça isso e va embora pra casa tranquilamente depois de ser ouvida na delegacia e ainda tem gente que critica a policia, pô a Policia trabalhar num pais sem lei sem vergonha sem limites como esse é enxugar gelo

    ResponderExcluir
  5. VELHA CAQUÉTICA E SEM NOÇÃO!!

    ResponderExcluir
  6. Isso é bom para que nossos comandantes aprendam que um evento privado que se foda, deixem eles se matar lá dentro pois na hora que der merda lá com certeza vão lembrar da polícia. Bando de filhos da puta maconheiros.

    ResponderExcluir
  7. se eu tivesse la, tinha subido nakele palco e algemado ela na frente de todo mundo, ia virar uma praça de guerra akilo, Oda-se , Esse pais perdeu a vergonha na cara, ta precisando de um comando militar URGENTE no país.

    ResponderExcluir
  8. VAGABUNDA, VAGABUNDA, FDP, DÁ BASEADO PRO SEUS FILHOS ÉGUA....................

    ResponderExcluir
  9. Essa velha gagá, que se diz um mito nacional, em seu último show reunir apenas vinte mil pessoas é sinal de que já vai tarde. Ops ela já tá fazendo hora extra, ou seja tentando. Vá pra lá sua velha de bengala torta.

    ResponderExcluir
  10. quando terminou aquela porcaria de apresentação queria ta junto pra dar voz de prisão pra essa velha CAQUÉTICA pra ver a cara dessa ridícula maldita.

    ResponderExcluir
  11. Tinha que por um video dela sendo presa tambem pra alegria da policiada. heheh

    ResponderExcluir
  12. Quem é essa tal, ela sempre foi drogada, nunca foi exemplo pra ninguém, ninguém estuda a vida inteira pra ser uma rita lee, então tão dando muito ibope pra essa tal, as provas estão aí, vamos aguardar o judiciário, pois o tal lobão fez a mesma coisa em Apucarana/PR, lá ele foi preso....

    ResponderExcluir
  13. Se fosse qualquer outra pessoa ia presa na hora pq essa ultrapassada... k nem faz sucesso + n~ foi???/ Erro da PM. deveriam pedi apoio e conduzi-la na hora...

    ResponderExcluir
  14. Degradante isso...e os valores da sociedade, imagino que devera ser processada pelos policiais que ali estavam a trabalho, e não foram lá por que queriam, alguém solicitou... o pior de tudo é ter que assistir uma senhora de 70 anos promover uma baixaria dessas, fiquei com vergonha pelos filhos e netos dela...

    ResponderExcluir
  15. é vergonhoso saber que uma desgraça dessa é mulher... SD MIRIAN

    ResponderExcluir
  16. tenho nojo dessa coitada, e a plateia, achando bonito, tenho o prazer de trabalhar nesse ramo, ja fui assaltado por um desses drogados, eu me sinto como um colibri carregando agua na boca para apagar um incendio na floresta, mas eu to la, dando a cara a tapa, quero entrar com uma açao contra essa desqualificada, me senti envergonhado em assistir o video, quero parabenizar a atitude do comando para aguardar o termino do evento, para prender essa meliante, espero que ela nunca mais faça schows em sua vida, vida miseravel.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...