18 de jan. de 2012

PR: RONE PRENDE HOMEM COM 14KG DE MACONHA NA GELADEIRA

fonte: pmpr



Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam 14 kg de maconha, no final da noite desta terça-feira (17), na Rua Maria Procópio Pereira, no Bairro Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A PM também apreendeu no local, R$ 1.603,40, duas correntes e uma pulseira prateadas, um relógio, quatro cartões de crédito, uma balança de precisão, um aparelho celular, além de outros objetos.

“A droga estava dividida em 17 tabletes inteiros e mais três metades de tabletes, acondicionados em uma sacola e guardados na guardada geladeira da casa”, disse o Aspirante Mario Picetskei Filho, Comandante da equipe que atendeu a ocorrência. A ação foi iniciada durante um patrulhamento de rotina feito pelas equipes na Rua Raul Pompéia, também na CIC.

“A equipe avistou uma motocicleta, com placas de Curitiba, cujo que ao verificar a presença da polícia ultrapassou o sinal vermelho, com o objetivo de fugir da equipe. Diante disso, foi iniciado um acompanhamento tático e poucas quadras à frente o piloto da moto foi abordado”, descreve o aspirante. Com ele, a PM encontrou um pouco de maconha, e após questionamentos o rapaz informou que havia mais drogas em sua casa.

A partir destas informações a equipe policial seguiu até a Rua Maria Procópio Pereira onde encontrou mais maconha (quase 14 kg), o dinheiro (em cédulas e moedas), a balança de precisão e os outros objetos. “Diante disso, ele foi detido e encaminhado ao CIAC/SUL, juntamente com a droga e a moto apreendidas, para que as providências pertinentes fossem tomadas”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...