21 de jan. de 2012

PR: POLICIAIS DO 13º BPM INICIAM OPERAÇÃO "TOLERÂNCIA ZERO"

fonte: plantão 190

Foi iniciada nesta quarta-feira (18), no 13º BPM, a operação tolerância zero, sendo que cada viatura de área, encaminhou veículos irregulares ao pátio, outras viaturas encaminharam ao CIAC SUL, indivíduos por desobediência e desacato, uma pedra de crack, um mísero cigarro pequeno de maconha e outras coisas mais, chegando no pico, às 21:00 hrs, 20 ocorrências pendentes.

O rádio operador do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), até tentou ligar para as equipes, porém as mesmas estavam empenhadas em delegacias. As ocorrências acabaram sendo canceladas por falta de viaturas, gerando um transtorno para a população, espera no atendimento 190 e sobrecarga no 8° Distrito Policial (CIAC SUL).

Os policiais ainda pediram para que todos os batalhões iniciem essa operação juntamente com o 13º BPM, afim de juntos mostrarem a indignação e conseguir o resultado que é o aumento de salário.

Agindo dessa forma o Polícia Militar realiza o trabalho e não incorre em nenhum tipo de transgressão.

11 comentários:

  1. SEMPRE OS VALOROSOS PMS DO 13. O Q DIZER. PARABÉNS A VCS DO 13.MAS NÃO ESMOREÇAM, CONTINUEM, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer que o 12 fez isso na noite passada...

    ResponderExcluir
  3. Isso já virou uma palhaçada, o governo não tem argumentos para ser digno e ter caráter em dizer que não vai nos pagar, e fica ai usando esse fantoche, muito admiro nossos saudosos e ilustres oficiais, que ficam ai queimando a cara com a tropa, dando resposta inexistente, falando lorotas, uma vez que essa emenda 29 ja foi aprovada, falta apenas esse Governo criar vergonha na cara e sancionar. As entidades “AMAI” a qual sou socio, dentre outras deveriam ingressar com uma ação contra o desrespeito desse Governador, pois estão queimando a cara com a maioria dos associados, eu irei me desfiliar da AVM, da AMAI caso esse governo não seja digno de sua palavra, pois AVM, só serve para engordar oficiais, nunca pudi ir na ilha do mel, pois é só para Oficiais, sendo que todos deveriam ter os mesmo direto de desfrutar do bem, porque sócio quer dizer uma palavra de associação, é melhor comprar um titulo do candeas e ser feliz. Que vergonha ai vem um subcomandante Geral, um cargo que nunca existiu na pmpr, um secretário que nem sabe o que ta dizendo diante das câmeras, dizer que vai abrir mais dois batalhoes sendo que fazer uma estrutura fisica de uma unidade, que nem as existente tem recursos, policiais comem mau, não tem local descente para repousar em sua jornada de trabalho, você chega em um refeitorio do 12bpm, da até vergonha, voce ler uma placa escrito exclusivos dos sgt, quer dizer que sargento não é praça? Então vou exigir o direito de receber como os oficiais, depois dizem que estão se unindo, mentiras, vergonhoso isso, ridiculo. Esse governo não vai pagar nossas revindicações, pois a melhor tabela apresentada a este governo mauricinho, foi apresentada pela AMAI, aquela sim trazia a realidade de um Sd de 1ª classe receber R$4.500,00. Tem um subtenente na PMPR, que é regido pelo RDE, cheio de frescuras, quantos cursos teve COA, CHOA. até hj ele não passou em nada olha que se diz doutor, da cursos, faz apostilas, dou um doce para quem adivinhar quem é..Vamos encarar a realidade, vamos derrotar esse governo em 2012 pela prefeitura, depois arrebentamos ele em 2014, vamos mostrar nossa indignação.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao efetivo do 13º BPM, mas quem primeiro da a cara é a RP parabens 13.

    ResponderExcluir
  5. Sempre o 13 BPM, os coxinhas do 12 do 20 e do 17, não tem coragem pra isso...imagine os do BPtran.....bando de pacote de pão

    ResponderExcluir
  6. somente a unioao da nossa classe vai nos favorecer, nao adianta cruzar os braços e esperar que algum batalhao começe a berrar pela implantaçao do tal subsidio, realizando tolerancia zero ou algo parecido..... paralizaçao, se aquartelar em sua sede e nao sair para a rpa, murchar os pneus das VTRs, colocar musica no radio da VTR. operaçao padrao o diabo a a quatro,,,,, e assim por diante! todos deveriam ter a atitude!

    ResponderExcluir
  7. PABÉNS AO 13ºBPM, AQUÍ EM FOZ OS 20 PMS DE SERVIÇO COMEÇARAM COM MÚSICAS NO RÁDIO,E JÁ FORAM TODOS RECOLHIDOS AO QUARTEL PRA SOFREREM AMEAÇAS DO OFICIAL C.P.U TOMARAM MIJADAS ATÉ POR DENTRO DO ZÓIO,ALÉM DE FICAREM UMAS 4HORAS EM PÉ,DEPOIS DISSO TODOS VOLTARAM PARA AS VTRS E TRABALHARAM NORMALMENTE,AÍ EU PERGUNTO CADÊ A UNIÃO E A CORAGEM?

    ResponderExcluir
  8. Nos somos elefantes amarrados com barbante,nos temos a lei do nosso lado, é so usar,operação tolerancia zero, quero ver o que vão fazer.

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI SABENDO QUE A POLICIA FEDERAL ESTÁ INVESTIGANDO CENTENAS DE PMS AQUI NO PARANÁ E EM BREVE MAIS UMA MEGA OPERAÇÃO ENVOLVENDO MAIS DE 300 PF E PC ESTARAM INVADINDO OS QUARTEIS E PRENDENDO MUITOS PMS QUE SE ACHAM O REI DA COCADA PRETA, FAZENDO COISAS TERREIVEIS NO OCULTO... NA LISTA ESTÃO SOLDADOS DA RONE E DA ROTAM... DETALHE ... MEU IRMÃO É PF, AGUARDEM E VEJAM MAIS UMA VERGONHA EM BREVE ENVOLVENDO A NOSSA PM .

    ResponderExcluir
  10. Sou militar a alguns anos, lendo este cometário deste amigo que escreveu que a policia federal vai prender alguns pms, eu sou totalmente a favor, principalmente da rone e do bope, cambada de fdp, no dia em que pararmos pessoal, essa corja via lá tacar bomba em nós, DESTA VEZ VAMOS REAGIR COM AS MESMAS ARMAS. Como soldado eu tenho nojo desta corja, eles se acham superiores a nos, fazem as merdas e sobram pra nos. Eu quase meti a mão na cara de um soldadinho da rone, um muleque de uns 27 anos, que me deu ordem. Desculpem o desabafo, SOLDADO REVOLTADO E INSATISFEITO.

    ResponderExcluir
  11. meu nome e soldado gardenal quero saber dessa dita greve porque que eu ponho meus comentarios e nunca esta na dita dcuja pagina vamosd fazer greve ja obrigado porque eu sou pisicotico mentasl e a pr previdencia não quer pagar os 20% que eu tenho direito para coimprar meus remedios oque esta acomtecendo com o parana ninguem da apoio estou fudido minha gente tenho que pedir apoio para meus familiares para que eu possa viver pagar aluguel luz agua escola de tres criancas me ajudem com cesta basica por favor porque ja não aguento mais todos perguntam e falam que ganho muito bem mas não sabem o risco que ja passei na corporacão e agora fui jogado para escanteio obrigado por me ouvirem adios que loreguo.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...