19 de jan de 2012

PR: MANIFESTAÇÕES COMEÇAM DIA 21 PELA IMPLEMENTAÇÃO JUSTA DA EMENDA 29

fonte: blog da joice



As entidades de classe ligadas às Polícias Militar e Civil devem promover manifestações nas ruas de Curitiba a partir do dia 21. O objetivo é pressionar o governo para a implantação de subsídios e gratificações em um único salário para os oficiais – medidas previstas na emenda 29. Essa emenda deveria ter sido implantada a partir de abril do ano passado, mas ainda não há previsão de quando os policiais terão o benefício.

Ontem entidades ligadas às policias se reuniram em assembleia e definiram um cronograma de ações. De acordo com o secretário geral do sindicato dos investigadores do Paraná, Eirimar Fabiano Bortót, a categoria exige que o governo apresente documentos com os valores dos benefícios.

No cálculo dos índices, o sindicato deve contar com profissionais do Dieese – para que apresentem ao governo as planilhas atualizadas. O secretário geral afirma que a greve dos Investigadores, papiloscopistas e escrivães do Paraná ainda não está na pauta de discussões. Mas ele não descarta uma possível paralisação a partir do próximo mês.

No dia 21 de janeiro, as entidades de classe vão até a rua XV de novembro para protestar pela implantação dos benefícios. Outro ato deve acontecer no dia 28, e o local ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...