19 de jan. de 2012

PR: BANDIDOS SE DÃO MAL AO TENTAR ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO

fonte: paraná online

Uma tentativa frustrada de arrombar um caixa eletrônico do banco Santander na Avenida Vicente Machado, em Curitiba, resultou na prisão de dois bandidos na manhã desta quinta-feira (19). Outros dois meliantes do grupo conseguiram fugir. Eles estavam munidos de um maçarico para praticar o roubo e não levaram o dinheiro.

A polícia recebeu a denúncia por meio do 190 e quando chegou no local surpreendeu os bandidos. Dois deles fugiram a pé e outros dois empreenderam fuga em um automóvel Palio. Os policiais seguiram o carro e houve troca de tiros. Na Alameda Princesa Izabel, eles abandonaram o veículo e tentaram escapar a pé. Um deles foi preso rapidamente, enquanto o outro foi detido na Alameda Presidente Taunay.

Os bandidos e o material utilizado na tentativa de roubo foram levados para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). A polícia está fazendo a identificação dos presos, uma vez que eles deram nomes que não batem e possivelmente estão utilizando documentos falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...