19 de jan de 2012

PR: PRESSÃO DOS POLICIAIS MILITARES COMPROMETE SERVIÇO

fonte: paraná online

Uma das frequências de rádio da Polícia Militar continuou sem transmitir ocorrências, ontem, sinalizando a vontade de grupos de entrar em greve. Além de músicas e “avacalhações”, a frequência do 12.º BPM também transmitiu uma suposta assembléia, durante a tarde, em que uma pessoa incitava à paralisação. Nas transmissões, um homem convocava para uma manifestação na Boca Maldita, às 9h, que pode ocorrer hoje ou no sábado e também pode ter participação de deputados.

Os policiais pressionam o governo para o cumprimento da Emenda 29, que entre outros benefícios, garante melhorias salariais à corporação e exige ensino superior a quem ingressa na corporação. Um bombeiro militar, que não quer ser identificado, explicou que o salário de um soldado, independente de ter cinco ou 25 anos de corporação, não passa de R$ 2.400,00.

Um comentário:

  1. Tão de brincadeira c/ uma coisa muito séria,isso é nitroglicerina pura tudo pode explodir a qualquer momento,e quem vai arcar c/ as consequências ¨é a população que assim como nós também confiou no excelentíssimo senhor GOVERNADOR BETO RICHA .

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...