fonte: amai
O Fórum das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares esteve reunido na tarde desta quarta-feira (11), para discutir o anteprojeto de lei elaborado pelo governo e as medidas a serem estabelecidas. Participaram da reunião, representantes da AMAI, AVM, ABCS, SBSS, 2ºGB e 1ºBPM de Ponta Grossa, APRA, AMEP, ASCEPOL, Clube dos Oficiais, Fênix de Guarapuava e APCS.
Diante da notícia de que o comando geral compôs uma comissão especial, para analisar o anteprojeto de lei para a implementação do subsídio, e que as associações poderão indicar representantes para também participar, ficou definido sete companheiros (todos eles praças) para integrarem a comissão.
Esses representantes irão apresentar uma única proposta, defendo a tabela com o escalonamento vertical de 1996, com os valores devidamente reajustados de acordo com os índices do IPCA. Os nomes indicados foram: soldado Laudenir Dotta (APCS Cascavel), cabo Luiz Carlos de Lima (ASCEPOL), sargento Orélio Fontana Neto (APRA), subtenente Davi Rodrigues D’Almeida (SBSS), soldado Eder de Souza (AMEP), soldado Murilo Moreira Oliveira (Fênix Guarapuava) e Sgt Elpídio Alves Maciel (ABCS). Posteriormente será definido entre eles quais serão os titulares e os suplentes.
Ficou definido também, que o anteprojeto apresentado pelas associações não poderá sofrer nenhuma alteração sem a autorização do Fórum. Outra solicitação dos participantes é que o prazo estipulado pelo governo seja antecipado, pois com esta definição não é necessário aguardar até o dia 23 de janeiro para a indicação, o que possibilita adiantar o início dos trabalhos, com o prazo de até o dia 03 de fevereiro (data que está agendada a próxima reunião das associações com o comandante geral) para o término do estudo.
A AMAI abdicou de participar do grupo, para possibilitar a participação de mais um praça. “É importante que todos entendam que dentro do Fórum e das associações não importa o posto ou a graduação. Não deve haver distinção entre praças e oficiais. Somo todos iguais em busca dos mesmos objetivos: os direitos dos policiais e bombeiros militares”, afirma o presidente da AMAI, coronel Elizeo Ferraz Furquim.
O coronel afirma ainda, que será solicitada a autorização para a participação dos demais integrantes do Fórum e a comunidade militar, sem direito a voto, apenas para acompanhar os estudos. Caso o resultado final dos trabalhos da Comissão Especial não seja satisfatório para a tropa, terá início um novo de trabalho de mobilização.
É muito enroleixom pra nada, sem greve não conseguiremos nada.
ResponderExcluirA) ASSOCIAÇÕES APRESENTAM TABELA UTÓPICA
ResponderExcluirB) GOVERNO RICHA, NÃO PAI, E SIM O FILHO, NÃO ACEITA TABELA ENCAMINHADA PELA PM
C) GOVERNO RICHA, NÃO O PAI E SIM O FILHO, FALA QUE VAI CRIAR UMA COMISSÃO PARA ANALISAR UMA TABELA INTERMEDIÁRIA
D) PRAÇAS NÃO ACEITAM TABELA FEITA PELO GOVERNO RICHA, NÃO O PAI E SIM O FILHO.
E) COMANDO PEDE QUE PRAÇAS FAÇAM UMA NOVA TABELA.
F) CRIA UMA COMISSÃO PARA ISSO.
G) NOVA TABELA É ENVIADA AO GOVERNO RICHA, NÃO O PAI E SIM O FILHO.
H) GOVERNO RICHA, NÃO O PAI E SIM O FILHO, FALA QUE VAI ANALISAR
I) GOVERNO RICHA, NÃO O PAI E SIM O FILHO, NÃO RESPONDE PRAÇAS
J) PASSA-SE O PRAZO PARA IMPLANTAÇÃO DE QUALQUER TABELA
K) GOVERNO RICHA, NÃO O PAI E SIM O FILHO, FALA QUE ESTA INGESSADO PELA LEGISLAÇÃO E NAO PODE DAR O SUBSÍDIO POR CAUSA DA JUSTIÇA ELEITORAL.
L) PRAÇAS FICAM CHUPANDO DEDO FEITO TONGOS AGUARDANDO 2013
M) APARECEM ALGUNS TROUXAS E MANDAM A GENTE VOTAR EM CANDIDATOS DO GOVERNO RICHA, NÃO O PAI E SIM O FILHO, PARA NOS APOIAR JUNTO AO MESMO PARA CONSEGUIRMOS AUMENTO.
….. ETC ETC ETC ETC ETC
ENQUANTO ISSO…NOVOS AVIOES PARA O GOVERNO RICHA, NÃO O PAI E SIM O FILHO..HA HA HA