10 de jan. de 2012

NOVA ENQUETE NO AR, "VOCÊ É A FAVOR DE PARAR DIA 17?"

Acesse o site e participe da enquete, está no canto direito do blogger.

13 comentários:

  1. Vamos PARAR tudo!!! Sempre é o povo que paga por isso,devido a irresponsabilidade de um governo que quer brincar apenas com assunto importante.

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor de uma manifestaçao ordeira que seja divulgado e tenha participaçao em massa dos pms e sua familia...informando ao governo e aos meios de comunicaçoes e atual realidade da PMPR tanto salarial como escrava de uma jornada massacrante...apos isso se nada for resovido pelo governo dai sim uma paralisaçao geral, mas com o apoio de todos e nao apenas poucos batalhoes o que poderia gerar puniçoes irreversiveis; porem para isso os irmaos de farda necessitam unir-se a causa e nao apenas esperar sentados dos outros. Uniao e Força, a PMPr pode, espelhemo-nos nos irmaos de outros estados que estao conseguindo na maneira mais drastica, mas conseguiram...veja os irmaos do Ceara.

    ResponderExcluir
  3. O Cel. Roberson foi o único nome que o Governador tinha para colocar no Comando Geral. Nenhum dos Coronéis aceitaram assumir o Comando nas condições em que a PMPR se encontra. Vejam que esta tabela foi apresentada para o Cel. Scheremetta que avisou o Governador que não iria conseguir segurar a tropa. Aí se fizeram inúmeros conxavos para colocar alguém que tentasse segurar a tropa e Cel. Roberson foi chamado. É claro que o Bondaruck não irá aparecer pois sua imagem não pode ser desgastada já que ele é o único nome que está do lado do Governador neste momento. A crise é bem maior do que pensamos. Basta que os Praças percebam e dançem conforme a música. A greve é inevitável, não haverá aumento condizente e a migalha que ele dará será paga no inicio de 2013 apenas. Então se quizerem esperar ótimo continuem trabalhando, agora se quizerem ter aumento salarial mostrem que são merecedores.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não estão nos levando a sério, a única forma de conseguirmos algo será com greve.

    ResponderExcluir
  5. temos que perder o medo de parar de trabalhar, o nosso estado é o quinto maior pib do pais, ou seja se pararmos sessenta por cento do efetivo de foz, londrina, cascavel, maringa ponta grossa e a capital, vamos mostrar qual é a nossa força, daí cabe ao senhor governador e seu alto escalao avaliarem e criarem um grupo de estudos pra analisarem as nossas reivindicaçoes!!

    ResponderExcluir
  6. com certeza vamos parar, dessa vez não vai ter covardia, vamos passar por cima desse desrespeito desse governo mal intencionado.

    ResponderExcluir
  7. Comando Geral nomeia comissão para estudar proposta para pagamento da emenda 29, daqui 30 dias teremos o resultado, isso soa como piada mas não é tá na apra, esse comando Geral tá levando o dele e fingindo de bonzinho.

    http://www.aprapr.org.br/2012/01/10/comando-geral-nomeia-comissao-para-estudar-proposta-para-pagamento-da-emenda-29/

    ResponderExcluir
  8. a unica forma de conseguir o salario justo que todos esperam e parar mesmo. parar no dia 17 e mostrar que somos importantes e fazemos falta ai sim esse governo vai dar valor a corporação.

    ResponderExcluir
  9. temos que fazer como a policia federal faz, operação padrão, e na hora do rush, parar curitiba,para que o povo veja, e a midia divulgue, SE DIA 17 NÃO DER RESULTADO, FAREMOS OUTRO DIA

    ResponderExcluir
  10. temos q parar sim, mostrar nossa força pra esse governo

    ResponderExcluir
  11. Olha e o seguinte se no ceara conseguiram, so que tende parar todos......sem historia do Bope ou outro pelotao de choque ficar de prontidao....ate anistia conseguiram quero ver crescer a onda de furtos roubos impunidade...so assim vao dar valor pra nos que estamos diuturnamente na rua.......
    O segredo e fazer aqueles manes que sao contra pelo menos..nao irem trabalhar e parar de forma pacifica....os agentes penitenciarios colocaram uma faixinha la na frente do palacio ganharam aumento. A civil se parar dia 24.....te garanto que ja ganha alguma coisa a falta nos e esses bundoes que temos na caserna nos movimentarmos e buscarmos o que e nosso por garantia e direito justo.......

    ResponderExcluir
  12. Porque so nos temos que temos que cumprir as LEIS e o governo não. Subsidio é lei e dai querido governador?

    ResponderExcluir
  13. sou a favor, pois é a única forma

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...