26 de jan. de 2012

EMENDA 29: CUIDADO COM OS BONS SAMARITANOS DA TV E SUAS VERDADES

Nesta quarta-feria(25) na reinauguração do palácio iguaçu o Governador Beto Richa foi indagado pelos jornalistas sobre a Emenda 29 e sua possível implementação. Acredito até que o momento foi inoportuno para tal questionamento, já que o foco ali era outro.

Pois bem, eu assisti e gravei a declaração do Governador, mas a qualidade do áudio ficou muito ruim por isso não postei o vídeo, o que ouvi foi o mesmo discurso já feito em entrevista no programa SBT Paraná, a declaração do Governador no entanto veio no sentido contrário ao do Secretário de Segurança e aí foi um prato cheio para o apresentador do programa aonde a matéria foi exibida.

O apresentador foi taxativo e afirmou que o Governador disse "que não vai pagar o subsídio". Companheiros, não vamos se apegar a apresentadores de tv e acreditar que são verdadeiros messias e donos da verdade, ou que estão do lado dos policiais.

Não foi isso que eu ouvi na declaração do Governador, como todo administrador ele manteve o discurso de cautela, até para não gerar qualquer especulação de outras categorias do funcionalismo.

Durante todo esse processo que vem ocorrendo o Governo só vai se pronunciar sobre valores e prazos, após receber o ante projeto da comissão instaurada pelo Comando da PM.

Devemos sim manter os pés no chão e não baixar a guarda, mais cuidado com a imprensa e sua demagogia, hoje os oportunistas de plantão querem mostrar todo sua preocupação, mas esses bons samaritanos são os mesmos que criticam o policial, quando ele age com um pouco mais de energia em uma abordagem legitima.

Devemos esperar os prazos solicitados pelo Governo e aí sim, caso não uma resposta positiva e coerente, infelizmente não resta nada além do radicalismo. Enquanto isso cautela!

fonte: BO de Stive

11 comentários:

  1. As associações que representam a Polícia Militar paranaense e o Subcomandante Geral da PM, Coronel Cesar Souza, definiram, nesta quarta—feira, o valor de R$4.513 como salário inicial da categoria. A proposta será entregue aos secretários de Segurança Pública e Administração no dia 3 de fevereiro.
    FONTE DEPUTADO MAURO MORAES

    ResponderExcluir
  2. Até o porquinho desanimou depois dessa!

    ResponderExcluir
  3. é isso aí stive....devemos aguardar até que venha à tona a tabela que o governo vai implantar..enquanto isso devemos apenas orar para que tudo dar certo.... abraços aos pms do paraná

    ResponderExcluir
  4. Companheiros, vamos dar um voto de confiança ao Beto, se ele não cumprir com as nossas expectativas, dai sim o caldeirão vai ferver. e lembrem que esse ano é eleitoral!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL VAMOS ESPERAR ATÉ PORQUE NÃO CHEGOU O DIA 03..MUITA CALMA NESSA HORA...

    ResponderExcluir
  6. EU CONCORDO QUE DEVEMOS TER CAUTELA E ESPERAR AS NEGOCIAÇÕES FINDAR SE FOR JUSTA SERA UM MARCO NA HISTORIA DA PMPR...CASO CONTRARIO TAMBEM SERA UM MARCO POIS ESTAREMOS TODOS JUNTOS EM UMA GREVE DE POLICIAIS JAMAIS VISTA NO PARANA.

    ResponderExcluir
  7. ESSE NEGOCIO TÁ ESTRANHO. PRA MIM, ENQUANTO AS ASSOCIAÇÕES E CG NÃO SE PRONUNCIAREM OFICIALMENTE, TUDO NÃO PASSA DE BIZU.

    ResponderExcluir
  8. Não me surpreenderia com uma proposta desagradável e membros do fórum dados candidatos apadrinhados pelos negociadores!

    ResponderExcluir
  9. Não é hora de baixar a guarda agora. salario justo para os soldados, pois aqui no interior trabalhamos sozinhos, entramos sozinhos nas favelinhas cheias de gente sem o menor escrupulo e que nos adeiam tanto quanto o diabo odeia a cruz, não é justo correr risco de vida e continuar ganhando uma miséria.

    ResponderExcluir
  10. sera pago em 3 anos??? vai valer o que??? o papo e o seguinte. SUBSIDIO JA

    ResponderExcluir
  11. segundo pessoas ligadas ao governo, (seus seguranças, que sao militares), ouviram do proprio governador que ele,Beto Richa "nao irá pagar o subsidio".

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...