13 de fev. de 2012

PR: UMA IDÉIA SIMPLES, PORÉM ATRATIVA... FICA A DICA

O companheiro internauta "jose goulart" enviou uma foto, com um manifestação popular muito interessante e extremamente barata.

Vou compartilhar a idéia e imaginem, cada casa de militar, parente, conhecido e etc com uma faixa dessa já imaginaram o tamanho da propaganda?


fonte: dica do internaut jose goulart

3 comentários:

  1. UM POLITICO QUE NASCEU EM BERÇO DE OURO NÃO SABE DAS NECESSIDADES DE TRABALHADOR ASSALARIADO QUE PAGA ALUGUEL E PLANO DE SAÚDE POIS O SAS TÁ FALIDO. ESSE GOVERNADOR CASADO COM FILHA DE BANQUEIRO NÃO SABE O QUE É GANHAR 2000 REAIS PRA ENFRENTAR BANDIDO E POR A VIDA EM RISCO TODO DIA SEM TER UMA REMUNERAÇÃO JUSTA PRA FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O SALARIO DO FUNCIONALISMO DA LINHA DE FRENTE (CLASSE TRABALHADORA)DO BRASIL TANTO NA ÁREA PÚBLICA COMO PRIVADA NÃO DIFEREM MUITO ENTRE UMA PROFISSÃO E OUTRA É SÓ ANALISAR FAZENDO UMA COMPARAÇÃO ENTRE POLICIAIS, PROFESSORES,E INCLUSIVE POR FALAR EM SEGURANÇA PÚBLICA A GUARDA MUNICIPAL MAIS PRECISAMENTE A DE CURITIBA A QUAL POR SINAL É MUITO MAL REMUNERADA DESDE QUANDO BETO ESTAVA A FRENTE DA PREFEITURA,ENTÃO GENTE ÉRA SÓ FAZER UM COMPARATIVO NA ÉPOCA QUANTO QUE O ENTÃO PREFEITO BETO RICHA NO COMANDO DO EXECUTIVO PAGAVA AOS GUARDAS MUNICIPAIS (POLICIAIS MUNICIPAIS) E VOCÊ JÁ IRIA PERCEBER QUE NÃO DEVERIA VOTAR NELE INFELIZMENTE AGORA É TARDE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Porque? Porque? è tão simples, veja como funciona, O coronel ganha R$17.000 por isso não aceita a paralização ou té mesmo a greve da PM, em meados de 1988, quando todos recebiamos o mesmo aumento de acordo com seus cargos e postos, eferencia salarial do Sr. Gov. Jose Richa, quando assumiu o Gov Alvaro Dias e repasava aumentos salarias diferenciados para Oficiais da PM, para os mesmo segurarem a tropa, incrivel que naquela epoca houve aumento especial só para os comandos de Policias, foi quando os comandos jogavam e manipulavam toda tropa principalmente no combate a outros grevistas, Quem não lembra da greve dos Professores em 88? É por isso que ha uma certa resistencia em aceitar essa emenda 29, o Subsidio da PM, caso isso aconteça e o Governo pague o que é de direito , erroneamente o Governo e os Coronéis acreditam que perderam as redeas da tropa. Não é do interesse do Governo e nem mesmo do Comando da PM uma segurança publica profissional. Sempre que o cargo de Comandante Geral da Policia Militar for nomeado politicamente e não pela competencia, nunca teremos uma Instituição seria e responsavel, sempre teremos esse tipo de problema relacionados a salarios e a falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...