1 de fev. de 2012

PR, VÍDEO: POLICIAL MILITAR DO BPEC, REAGE A ASSALTO E É MORTO NA TROCA DE TIROS


Toda a equipe do BO de Stive gostaria de prestar os pêsames a família do policial Mauricio José Faria da Silva de 33 anos.

Estamos de luto junto com a família nesse momento de dor e lembrar que mais um guerreiro que se vai nas mãos de marginais "quando se polpa o lobo, condena a ovelha".

12 comentários:

  1. só falta alguma equipe prender esse cara ao invés de matá-lo, como tem feito alguns grupos aqui do oeste do paraná.

    ResponderExcluir
  2. DESCANSE EM PAZ COLEGA, QUE DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA, SEGUE SEU CAMINHO NA CERTEZA DA MISSÃO CUMPRIDA.

    ResponderExcluir
  3. Mais um guerreiro que tomba infelizmente, tomba por que não foi covarde, mas com certeza sua morte não terá a mesma repercussão do que a foto dos PMs tomando cerveja e com certeza não terá o mesmo empenho do comando de prender os marginais do que a saga de punir os PMs, supostos transgressores da disciplina ainda mais sendo um Praça, coisa diferente seria se este fosse oficial...Avante PMPR???

    ResponderExcluir
  4. e agora? cade os "direitos humanos" ahhh so existe pros vermes da sociedade!!!! ao companheiro descanse em paz...

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer igual ao meu caro colega, parei de me iludir, o valor de 4513,00 é uma merda se salario e daqui a 3 anos vai valer menos ainda, como diz o Capitão Nascimento, "nunca ganharam bem".

    ResponderExcluir
  6. não pode dar brecha para bandidos matares policiais tem que meter bala é um abisurdo os bandidos estão mandando na policia o culpado disso são os politicos que fazem leis para vagabundos se beneficiarem isso é um abisurdo feito pelos nossos governantes tem que acabar com isso ou deichar os bandidos invadirem as ruas......

    ResponderExcluir
  7. cade a sociedade agora para cobrar atitudes mais energicas de nossos politicos mudar as leis punir com mais rigor os malas e nao beneficia-los com leis brandas, TCIP??? Ridiculo eh melhor dizer q nao da nada... ai qdo vai a policia prende e no outro dia o kra ta solto ainda temos q ouvir dizer q nao fizemos nada ou que o kra pagou um cafezinho para a gente soltar ele... bando de ignorantes nao sabem nem em quem votaram na ultima eleicao...

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos eu pessoalmente sei, que tombou um guerreiro.Meus pêsames a toda a familia...Sei quanto duro é levar um tiro, MAS TOMBOU COM HONRA E GORAGEM,tem a gloria dos guereiros.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos eu pessoalmente sei, que tombou um guerreiro.Meus pêsames a toda a familia...Sei quanto duro é levar um tiro, MAS TOMBOU COM HONRA E GORAGEM,tem a gloria dos guereiros.

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez a injustiça foi feita, quem não produz nada é que vai ganhar bem. Realmente somos duas policias a dos praças e dos oficiais a sociedade precisa saber disso, eles que ganham bem....

    ResponderExcluir
  11. grande pessoa, grande guerreiro, esta historia ainda esta muito mal explicada, 12 tiros, e a acompanhante dele nenhum, realmente, a revolta e muita, o desespero dos familiares e mais, espero que tomem uma atitude.

    ResponderExcluir
  12. Temos que conseguir as imagens locais daquela câmera...

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...