27 de fev de 2012

EMENDA 29: GOVERNO APRESENTA HOJE NOVA PROPOSTA PARA A POLÍCIA

A secretaria de Estado da Administração apresenta hoje aos policiais militares uma nova proposta para reajuste salarial da categoria. Segundo o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, a expectativa é de que o governo apresente números mais satisfatórios que os propostos inicialmente.

Moraes, que sempre defendeu o pagamento de salário inicial de R$4 mil para a classe, alega que, diante das dificuldades orçamentárias que pautam as justificativas do governo, é possível chegar ao valor de R$3.600 para quem está no inicio da carreira.

“Se a intenção do Paraná é reduzir os índices de criminalidade, não há outra saída além dos investimentos no policiamento preventivo, ou seja, nos profissionais que arriscam suas vidas diariamente”, comenta Moraes.

fonte: mauro moraes

2 comentários:

  1. Caracas, sempre o gov diz amanha eu apresento nova tabela e o amnha vai ficando para o amanha distante.....

    ResponderExcluir
  2. Caracas, sempre o gov diz amanha eu apresento nova tabela e o amnha vai ficando para o amanha distante.....

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...