9 de fev de 2012

PR, VIDEO: RONE SALVA DUAS ADOLESCENTES QUE SERIAM MORTAS EM PINHAIS


Duas garotas de 13 e 15 anos que seriam assassinadas porque testemunharam três tentativas de homicídio na madrugada desta quinta-feira (9), em Pinhais, foram salvas por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Dois homens e um adolescente foram apreendidos mantendo as garotas como reféns dentro de um carro.

A mais nova mora em um lava car na Rua Rio Paranapanema, Jardim Weissópolis, e conversava com a amiga quando os assassinos subiram no muro dos fundos e começaram a atirar, pouco antes das 6h. Três pessoas que estavam no quintal foram atingidas: Solange Loreto, 39 anos, que também mora no local, além de uma garota de 16 anos e um rapaz identificado apenas como Anderson, que foram visitá-la, foram encaminhados ao Hospital Evangélico e estão fora de risco.

As adolescentes viram o rosto de um dos atiradores e decidiram fugir. Quando elas chegavam perto da Avenida Irai em uma bicicleta, procurando por alguma viatura da Polícia Militar para pedir socorro, foram surpreendidas pelo Monza em que estavam os três envolvidos nas tentativas de homicídio.

"Eles nos pegaram pelo cabelo, chutaram nossa bicicleta e nos colocaram dentro do carro. Eles diziam que não gostavam de ‘nóia', e que se a gente não dissesse onde estava minha mãe e outra mulher, eles iriam nos matar e nos jogar no rio", conta a adolescente mais nova. A mãe dela, usuária de crack, estava em um motel fazendo um programa com um cliente para sustentar o vício.

Um dos rapazes que estava no carro enrolou uma camiseta no rosto de cada uma das adolescentes, e disse a elas que iriam para um cativeiro onde elas seriam assassinadas. A viatura do Bope encontrou o Monza antes disso, e conseguiu libertá-las, ilesas.

O motorista do carro, Robson Luiz de Oliveira, 22 anos, foi preso juntamente com o passageiro Gilmar dos Santos Mesquita, 30 anos, que já esteve preso por roubo e foi solto há nove meses. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com as seis munições deflagradas. No carro, os policiais ainda encontraram quatro munições intactas e um recarregador, e apreenderam um garoto de 14 anos.

Os três serão submetidos a reconhecimento, assim que as três pessoas baleadas receberem alta. A Delegacia de Pinhais investiga o que motivou o crime.

fonte: fernanda deslandes, programa 190

2 comentários:

  1. ta de sacanagem xerife!!!!! AZEDÁ???? KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. padrao mais uma ocorrencia pra conta da rone preta sempre elevando a estatistica boa da pmpr .

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...