24 de fev de 2012

VÍDEO: SARGENTO PM DENUNCIA FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO

Após a notícia de que seria transferida da unidade em que trabalha, uma sargento da PM do estado de São Paulo resolveu denunciar o estado insalubre e depredado do seu local de trabalho. Rachaduras, infiltrações, sujeira.

Uma demonstração de que não são apenas demandas salariais que afligem os profissionais de segurança pública brasileiros.


fonte: policialbr

3 comentários:

  1. se fosse so em São Paulo....blz..mas isso e geral a todo Brasil e em muitas cidades inclusive do nosso Estado do Paraná... Hura Hura

    ResponderExcluir
  2. Bravura desta Senhora Sargenta deixa muito macho no chão a PM. em todo o Brasil so trabalha com material obsoleto,escaço,depredado,maltrapilho e em condições desumanas, mas não pode falar nada por que o Cmdo, não quer ouvir problemas eles só querem a solução e sempre escondido nos seus escalões carreiras brilhantes cargo de confiança de governadores, meu Deus que mundo horrível que vivemos, sempre nas mãos de forças ocultas..Onde pararemos,eu sei no caos.

    ResponderExcluir
  3. quero expressar meu pensamento, mas ao postar meu comentario serei censurado?

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...