15 de fev. de 2012

EMENDA 29: APÓS DECLARAÇÃO DE HAULY, GOVERNADOR ASSUME NEGOCIAÇÃO COM CLASSE POLICIAL

Para o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, as declarações feitas pelo secretário de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, de que o estado não irá conceder aumento real aos policiais, não representa o desejo do governador Beto Richa. Durante esta manhã, o governador chamou para si a responsabilidade de compor as tabelas com os subsídios.

Ao assumir as reuniões em que as tabelas com os vencimentos reajustados da policia foram discutidos, o governador revela o quanto está consciente das necessidades enfrentadas pelas policias Civil, Militar e Cientifica. Na avaliação do parlamentar, os números poderão ser apresentados até o final desta tarde. “Com o governador no comando das reuniões tudo ficará mais fácil”, comenta Moraes. Na avaliação do parlamentar, a fala do secretário da Fazenda “é apenas uma opinião pessoal de quem está preocupado com os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, mas não representa a vontade do governador”, afirma.

fonte: mauro moraes

2 comentários:

  1. Pena que isso tudo não acontece quando os nossos Deputados, secretários e demais políticos tem os salários aumentados na virada da madrugada, onde estamos dormindo, quando questionados em relação ao aumento abusivo dos salários a explicação está na constituição, temos direitos, quanto ao salário dos homens que usam nariz vermelho (nariz de palhaço) acontece tudo isso, ai a constituição federal e a estadual é desrespeitada.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...