24 de fev. de 2012

EMENDA 29: GOVERNO FAZ NOVA PROPOSTA PARA POLICIAIS

Terminou agora a pouco reunião entre os dirigentes sindicais da polícia civil e dos delegados de polícia do Paraná com o secretário de administração e previdência do estado, Luiz Eduardo Sebastiani.

Ainda não foi o fim do impasse, mas o secretário disse à imprensa que saiu da reunião satisfeito com os avanços na negociação com os policiais, já que foi analisada a tabela em conjunto, que deve contemplar o tempo de carreira e o mérito da categoria em cada classe, além da incorporação do salário base e adicionais nesse novo reajuste. Ademilson Batista – representante do sindicato dos policiais contou que a nova tabela está mais perto da expectativa da categoria.

Os sindicatos vão se reunir em assembleias para aprovar o que foi proposto nessa reunião. E os sindicalistas já sinalizaram que deve-se chegar a um acordo nos próximos dias.

Com os policiais militares também foi realizada uma reunião em separado, o subcomandante da Policia Militar, Coronel César Alberto de Souza, contou à Bandnews que prestou esclarecimentos à secretária de administração sobre os dados da folha de pagamento para a composição de nova tabela à classe. Na terça-feira, o secretário vai se reunir com os representantes do peritos da criminalística.

De acordo com o Secretário Sebastiani, se as negociações foram finalizadas até o final do mês, o projeto da emenda 29 será encaminhado à Assembléia Legislativa do Paraná na primeira semana de março, para que entre em vigência no mês de maio.

fonte: blog da joice

3 comentários:

  1. Naqueleeeeeeeeeeeeeeeeee tempo!!!!

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe como ficou a nova tabela?

    ResponderExcluir
  3. essa reunião foi de portas fechadas so para a polícia civil, onde estão os representantes das entidades da polícia militar estavam esperando que os delegados de policia civil deste estado do parana descidam pelos militares, gostaram que tudo escrevi com letras minusculas, trinta e quatros anos na gloriosa so para levar ferro depois de ir para a rezerva que beleza .

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...