6 de fev. de 2012
BA: EXÉRCITO ATIRA CONTRA MANIFESTANTES DA PM
Uma mulher tenta ultrapassar barreira do Exército montada na Assembleia Legislativa no Centro Administrativo da Bahia (Cab) e causa conflito entre policiais e barreira do Exercito.
Na manhã desta segunda-feira (6) uma mulher tentou ultrapassar a barreira para passar para o lado dos policiais grevistas, alguns militares foram ao encontro dela, mas foram impedidos após disparo de arma não letal.
O prédio da Assembleia Legislativa (ALBA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), foi cercado por soldados de Exército, no início da manhã desta segunda-feira (6), para cumprir os 11 mandados de prisão contra policiais e bombeiros que estão ocupando o local. Segundo as Forças Armadas, cerca de 600 homens e 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) estão no local.
Os soldados instalaram uma grade em uma operação de isolamento, como é chamada a manobra. Os policiais grevistas se colocaram em frente à rampa de entrada do prédio da Assembleia. Mulheres e crianças, familiares dos PMs grevistas, fazem um cordão de isolamento em torno do prédio.
fonte: bocão news
4 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
se as forças armadas estão atirando contra policia , calcule se estiverem nas ruas combatendo o crime .
ResponderExcluirVai dar merda isso, é melhor acalmarem os animos pq aqui no paraná já vimos o que aconteçeu alguns anos atrás, quando esposas de pms foram bater panelas em frente ao quartel do comando geral e soldados da rone bateram nas mulheres... o que ouve? farda contra farda e uma greve geral da pm na capital. Soldados da rone aquartelados, sem poder sair, pms cercaram o quartel geral do comando e população sem segurança...
ResponderExcluirEnquanto isso nas fronteiras a festa corre solta, é essa a coragem e bravura que temos do exercito Brasileiro que come as nossas custas..................
ResponderExcluircovardia de militares contra militares tem que voltar a ditadura severa acabar com esses politicos que deixa as coisas chegarem a esse pono, haaaaaa.
ResponderExcluir