9 de fev. de 2012

PR: RONE PRENDE QUATRO HOMENS SUSPEITOS DE SEQUESTRO E ROUBO

Quatro pessoas foram presas, duas armas apreendidas e um veículo e vários objetos oriundos de furto e roubo recuperados, na manhã desta segunda-feira (06), na cidade de Curitiba (PR), capital do Estado, por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM).

O grupo preso é suspeito de praticar roubo a uma churrascaria, no domingo (05), no município de Fazenda Rio Grande (PR), localizado na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). “Além do furto, os suspeitos sequestraram familiares da vítima e exigiram mais R$ 10 mil em dinheiro do dono da churrascaria. Marcaram hora e local para que o dinheiro fosse entregue”, conta o Soldado Robson Peres de Paiva, que participou da ação.

Ainda de acordo com o soldado, o dono da churrascaria teria informado aos policiais que os suspeitos queriam o dinheiro por volta das 10h da segunda-feira (06), no viaduto do Xaxim, localizado na Linha Verde, em Curitiba (PR). Diante dessas informações, a equipe de policiais se deslocou até lá. “No momento em que o suspeito pegou o dinheiro no lugar combinado, os policiais realizaram a abordagem”, relata R.Peres.

Efetuada uma busca pessoal no rapaz que foi buscar o dinheiro, os PMs encontraram uma arma de fogo. Na residência do suspeito foi localizado um veículo que havia sido roubado no dia anterior e diversos objetos oriundos de furto e roubo. Segundo informações do soldado R.Peres, ao ser questionado sobre os supostos roubos, o rapaz teria indicado a localização de mais dois homens que o ajudaram.

A equipe de policiais militares se deslocou até uma residência no município de Colombo (PR), onde localizaram mais uma arma de fogo e outros diversos objetos roubados. No total, quatro homens foram presos, entre eles um possuía mandado de prisão e outro era foragido da justiça, duas armas foram apreendidas e vários objetos, incluindo um veículo, foram recuperados.

Os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de veículos (DFRV) para que os procedimentos legais fossem tomados.

fonte: pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...