27 de fev de 2012

PR: OPOSIÇÃO REAGE ÀS ACUSAÇÕES DE BETO RICHA

Governador disse ver uma ação “insuflada” e com “motivações políticas” na greve dos policiais

O deputado Elton Welter (PT), líder da oposição na Assembleia Legislativa, considerou as declarações do governador Beto Richa infundadas. Richa havia dito ver na greve dos policiais civis e militares do Paraná uma ação “insuflada” e com “motivações políticas”.

, “Este é um velho discurso, que já supúnhamos enterrado, de quem não chama para si as responsabilidades, preferindo antes atribuir suas dificuldades aos adversários”, disse Welter.

Segundo o petista, a greve é consequência das promessas dúbias do governador. “A PEC que garantia reajuste aos policiais foi aprovada, o governador disse que iria cumpri-la e, na sequência, baseou-se em supostos problemas financeiros do Estado para subtrair-se ao compromisso”, afirmou o líder da oposição.

O deputado disse ainda que esses problemas são irreais: “A oposição já demonstrou que o Estado do Paraná não enfrenta uma crise financeira e tem todas as condições de atender as reivindicações dos policiais”, confirma.

Para o líder da oposição, é ainda estranho que as declarações de Richa tenham sido feitas na Bahia, ao lado do governador baiano Jaques Wagner, que é petista. “Será que também lá, onde o PT está no governo, a greve dos policiais foi provocada pela oposição, ou seja, pelos correligionários do governador Beto Richa?”, finalizou o deputado.

fonte: bem paraná

Um comentário:

  1. NÃO VOTO NO PSDB!
    NEM NOS PARTIDOS QUE ESTIVEREM COLIGADOS À ESSE
    DEVIDO AO STRESS QUE ESTAMOS PASSANDO
    POIS NÃO QUEREM FAZER A CORREÇÃO JUSTA DA EMENDA 29, NO ESCALONAMENTO DE 5% DO MAIOR PARA O MENOR SALARIO.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...