27 de fev. de 2012

EMENDA 29: POLICIAIS SE MANIFESTAM POR MELHORES SALÁRIOS NO NORTE E OESTE DO PARANÁ

Protestos foram em Campo Mourão, Umuarama, Foz e Cascavel, na sexta (24).
Eles fizeram vigílias e reclamaram da postura do governo nas negociações.

Policiais rezaram em Campo Mourão

Policiais do norte e do oeste do Paraná fizeram manifestações na noite de sexta-feira (25) por melhores salários. Eles fizeram vigílias e reclamaram da postura do Governo Estadual nas negociações pelo aumento dos vencimentos, bem como a estruturação do plano de carreira das categorias.

Em Campo Mourão, cerca de 50 policiais se reuniram na Praça da São José. Eles discursaram, acenderam velas e rezaram do lado de fora da Catedral do município. Depois saíram em carreata pelas ruas da cidade.
Em Umuarama, o protesto envolveu outros 50 policiais civis, militares e bombeiros e familiares. Na Catedral da cidade, eles acenderam velas, colocaram faixas e cartazes e pediram melhores propostas por parte do Governo do Estado. Mesma ação foi realizada na Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Cascavel, onde policiais e bombeiros fizeram vigília.


Caixão foi usado em protesto em Foz

Em Foz, acompanhados das famílias, eles colocaram um caixão em meio a uma praça da cidade com os dizeres “Segurança Pública”, além de "Respeito", "Dignidade", entre outros.

O grupo também acendeu velas e realizou um apitaço. Enquanto os policiais civis reclamavam do posicionamento do governo e dos líderes sindicais nas negociações, o militares e bombeiros alegam que as decisões governamentais tomadas até o momento não beneficiam agentes antigos.

fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...