2 de fev. de 2012

PR: POLICIAIS DA RONE PRENDEM TRIO SUSPEITO DE ROUBO A JOALHERIA

Policiais Militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) – pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE) – realizaram, na terça-feira (31), na cidade de Curitiba (PR), capital do Estado, e no município de Pinhais (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a prisão de três homens, um de 21 anos e dois de 24, suspeitos de praticarem furto a uma joalheria na sexta-feira (17). Além dos presos, os policiais recuperaram dois relógios que haviam sido roubados.

Na noite de terça-feira (31), policiais militares da RONE se seguiram até o bairro de Planta Estância, em Pinhais (RMC), onde, após denúncias anônimas via 181 informando que no local estariam os suspeitos de praticarem roubo a uma joalheria, abordaram um rapaz de 24 anos. Segundo informações dos policiais, com o suspeito foi encontrado um relógio e ele teria confessado ter ganhado de um colega.

Após averiguações, o rapaz indicou uma residência localizada no bairro de Vila Capanema, em Curitiba (PR), onde outro rapaz, também de 24 anos, foi localizado e junto com ele outro relógio encontrado. De acordo com o tenente Luiz Rodrigo Larson Carstens Filho, comandante da equipe policial, este segundo rapaz teria confessado a autoria do roubo e ainda, informado a localização do restante da quadrilha.

Neste momento, a equipe se deslocou ao bairro de Vila Estância, também localizado em Pinhais (RMC), onde mais um rapaz, de 21 anos, foi abordado. Os policiais efetuaram contato com os parentes do suspeito e realizaram buscas no interior da residência. Foi localizado embaixo da cama do rapaz, um revólver calibre 38.

Os envolvidos, juntamente com os relógios recuperados e a arma apreendida, foram encaminhados para o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. “A população tem que saber da importância da denúncia anônima. Através dela conseguimos localizar vários suspeitos e assim realizar prisões e recuperar objetos roubados”, disse o tenente Carstens.

fonte: pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...