15 de fev. de 2012
EMENDA 29: GOVERNO DARÁ REAJUSTE MAIOR AOS POLICIAIS QUE NÃO FORAM CONTEMPLADOS NA GESTÃO ANTERIOR
Neste momento, destaca o parlamentar, o governador analisa as propostas entregues por associações e sindicatos (R$4.513 para a PM e R$5.700 para a Civil). Sobre a declaração feita pelo secretário da Fazenda, Moraes explicou que a informação diz respeito ao quadro geral do funcionalismo público, mas que, para a polícia, o próprio governador já anunciou que será concedido reajuste.
fonte: mauro moraes
13 comentários:
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.
se esse governo não cumprir o que vem prometendo com o nosso salario, não vamos nos desesperar não, esse ano tem eleiçoes , então vamos parar justamente nesse dia somente nesse dia, verão o estrago que faremos, pois sem pm nas ruas não havera eleiçoes, isso vai detonar esse governo, deixa ele achar que esta nos enrrolando.
ResponderExcluirqueremos uma resposta concreta deste governador e tbem uma posição deste comandante geral
ResponderExcluirE o enroleixon continua, só muda a voz que discursa, até agora nada de concreto, quando, quanto e como irão pagar?
ResponderExcluirE! MEUS AMIGOS POLICIAIS, O QUE O BAGRE RICHA REALMENTE QUER É UMA "SEGURANÇA PRIVATISADA",E OS OFICIAIS DE PATENTE SUPERIOR,QUE SE CUIDEM PORQUE ELES SÃO QUEM MAIS VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS, POIS O BAGRE É LISO E NÃO FÁCILITA AS COISAS PARA ESTA INSTITUIÇÃO.
ResponderExcluirOpa, peguei a entrevista pela metade, ouvi o governador dar uma esmola de 23%...ai alguns beneficios pros proximos anos que nao entendi bem o que eram.. Alguem confirma isso?
ResponderExcluirSegundo o desgovernador Beto(Play), os praças terão um reajuste de 23%.Esta "migalha" foi anunciada hoje no jornal da Rede Globo, por volta do meio dia.
ResponderExcluirPortanto, agora veremos o que às associções vão fazer diante desse desrespeito contra os praças paranaense.
Pra quem assistiu as entrevistas que o governador concedeu agora a pouco aos jornais, tanto da globo como sbt,esqueçam a tabela que foi enviada, ele ja falou que só vai dar 17 %, isso é fazer pouco caso com a classe.
ResponderExcluirFelizmente, a classe menos favorecida da PMPR está ganhando força e voz.
ResponderExcluirPergunto:
- Qual o valor de um profissional que arrisca a própria vida em prol de outrem?
- Quanto vale um socorro no meio da rodovia, na calada da noite?
- Porque o Código de Vencimentos e Vantagens é desrespeitado, ou seja, só é válido no papel?
- A qual categoria pertencem os bravos militares estaduais que tombam em serviço?
Repito:
"A classe menos favorecida da PMPR está ganhando força e voz".
gostei do aumento proposto pelo governador; vale mais
ResponderExcluirum marimbondo ferroando do que dez avoando.
É irmãos de farda, apesar de estar aposentado ainda os considero irmãos e não vou ficar no anonimato não, vou apenas fazer um desabafo, se eu estivesse na ativa eu estaria com quarenta e dois anos de serviço portanto faz quarenta e dois anos que nunca soubemos de nossa força: pois a Classe do Oficialato é a minoria, mas como eles são mais unidos eles sempre vencem e nós praça por não termos união sempre ficamos para traz, vejam a diferença de vencimentos, hoje um Capitão ganha quatorze mil reais enquanto um Segundo Sargento com mais de quinze anos de serviço, ganha em torno de 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS) e o Soldado de 1 classe, ganha 2.300,00 (dois mil e trezentos reais), não que sou contra os vencimentos do Oficialato, eles estão é de parabéns, eu estou é indignado e com os vencimentos dos Praça, eu sempre digo um Policial para ter Autoridade, ele tem que morar bem e viver em sociedade, mas como vai morar bem e ter um padrão de vidam com esse vencimento, o Praça por ser honesto, ele se obriga fazer bico trabalhando de segurança em casas lotéricas, clubes dançantes, supermercados etc, para dar o minimo de conforto a sua família, como fui obrigado a fazer durante os vinte e um anos que permaneci na ativa. também agradeço a população que estão entendendo nossa luta e aos bloguistas que estão ajudando nessa causa. Companheiro vamos ter união quando iniciar uma greve vamos apenas cruzar os braços, não vamos fazer badernas, mas vamos apoiar 100% o movimento ai seremos respeitados, não vamos acreditar em associações onde existem Oficiais infiltrados: pois ele já conquistaram seu espaço
ResponderExcluirEm uma hora desta ponho-me a pensar que o pai de Beto Richa (Ex Gov José Richa) se revira no túmulo, diante de tudo o que o filho faz, meu Deus esse aí não puxou nem a sombra do pai que tanto fez pelo nosso estado.
ResponderExcluirAcorda pmpr, desperta do sono
ResponderExcluiré descaso o que fazem, é grande o abandono
levanta pmpr sacode a tua gente, que se humilha a toa e sofre calada, a causa é boa, lutemos por ela, entre a verde, a branca estampada, meu protesto brasil, está perene de fé, de conciliação e de democracia, meu protesto é a razão de quem vive sangrando, mas não sei até quando eu suporto a sangria.
olha senhor governador acreditei, trabalhei e votei pensando que o senhor teria no minimo um pouco de atitude com os pms, mais uma duvida paira em toda minha vida de miliciano, gostaria que me respondesse, porque tudo para a pm é dificil e sempre sobra para nós, será que os olhos que o governo olha para os pms são diferentes do resto do estado senhor governados,
ResponderExcluir