15 de fev. de 2012

EMENDA 29: GOVERNO DARÁ REAJUSTE MAIOR AOS POLICIAIS QUE NÃO FORAM CONTEMPLADOS NA GESTÃO ANTERIOR

Policias Militares (Tenentes e Praças) e Civis (Investigadores e Escrivães) serão contemplados com os maiores aumentos nas tabelas que serão propostas pelo governo. De acordo com o presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Mauro Moraes, como durante a gestão anterior apenas parte da PM teve aumento significativo, o governo poderá conceder reajuste apenas aos policiais que não foram contemplados anteriormente. “Não haveria comprometimento do caixa com isso”, argumenta Moraes, acrescentando ainda que, entre hoje e amanhã, o governador Beto Richa deverá anunciar os valores que serão propostos para as tabelas das policias Civil e Militar, bem como para o projeto de reajuste da Polícia Científica.

Neste momento, destaca o parlamentar, o governador analisa as propostas entregues por associações e sindicatos (R$4.513 para a PM e R$5.700 para a Civil). Sobre a declaração feita pelo secretário da Fazenda, Moraes explicou que a informação diz respeito ao quadro geral do funcionalismo público, mas que, para a polícia, o próprio governador já anunciou que será concedido reajuste. 

fonte: mauro moraes

13 comentários:

  1. se esse governo não cumprir o que vem prometendo com o nosso salario, não vamos nos desesperar não, esse ano tem eleiçoes , então vamos parar justamente nesse dia somente nesse dia, verão o estrago que faremos, pois sem pm nas ruas não havera eleiçoes, isso vai detonar esse governo, deixa ele achar que esta nos enrrolando.

    ResponderExcluir
  2. queremos uma resposta concreta deste governador e tbem uma posição deste comandante geral

    ResponderExcluir
  3. E o enroleixon continua, só muda a voz que discursa, até agora nada de concreto, quando, quanto e como irão pagar?

    ResponderExcluir
  4. E! MEUS AMIGOS POLICIAIS, O QUE O BAGRE RICHA REALMENTE QUER É UMA "SEGURANÇA PRIVATISADA",E OS OFICIAIS DE PATENTE SUPERIOR,QUE SE CUIDEM PORQUE ELES SÃO QUEM MAIS VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS, POIS O BAGRE É LISO E NÃO FÁCILITA AS COISAS PARA ESTA INSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Opa, peguei a entrevista pela metade, ouvi o governador dar uma esmola de 23%...ai alguns beneficios pros proximos anos que nao entendi bem o que eram.. Alguem confirma isso?

    ResponderExcluir
  6. Segundo o desgovernador Beto(Play), os praças terão um reajuste de 23%.Esta "migalha" foi anunciada hoje no jornal da Rede Globo, por volta do meio dia.
    Portanto, agora veremos o que às associções vão fazer diante desse desrespeito contra os praças paranaense.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem assistiu as entrevistas que o governador concedeu agora a pouco aos jornais, tanto da globo como sbt,esqueçam a tabela que foi enviada, ele ja falou que só vai dar 17 %, isso é fazer pouco caso com a classe.

    ResponderExcluir
  8. Felizmente, a classe menos favorecida da PMPR está ganhando força e voz.

    Pergunto:

    - Qual o valor de um profissional que arrisca a própria vida em prol de outrem?
    - Quanto vale um socorro no meio da rodovia, na calada da noite?
    - Porque o Código de Vencimentos e Vantagens é desrespeitado, ou seja, só é válido no papel?
    - A qual categoria pertencem os bravos militares estaduais que tombam em serviço?

    Repito:

    "A classe menos favorecida da PMPR está ganhando força e voz".

    ResponderExcluir
  9. gostei do aumento proposto pelo governador; vale mais
    um marimbondo ferroando do que dez avoando.

    ResponderExcluir
  10. É irmãos de farda, apesar de estar aposentado ainda os considero irmãos e não vou ficar no anonimato não, vou apenas fazer um desabafo, se eu estivesse na ativa eu estaria com quarenta e dois anos de serviço portanto faz quarenta e dois anos que nunca soubemos de nossa força: pois a Classe do Oficialato é a minoria, mas como eles são mais unidos eles sempre vencem e nós praça por não termos união sempre ficamos para traz, vejam a diferença de vencimentos, hoje um Capitão ganha quatorze mil reais enquanto um Segundo Sargento com mais de quinze anos de serviço, ganha em torno de 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS) e o Soldado de 1 classe, ganha 2.300,00 (dois mil e trezentos reais), não que sou contra os vencimentos do Oficialato, eles estão é de parabéns, eu estou é indignado e com os vencimentos dos Praça, eu sempre digo um Policial para ter Autoridade, ele tem que morar bem e viver em sociedade, mas como vai morar bem e ter um padrão de vidam com esse vencimento, o Praça por ser honesto, ele se obriga fazer bico trabalhando de segurança em casas lotéricas, clubes dançantes, supermercados etc, para dar o minimo de conforto a sua família, como fui obrigado a fazer durante os vinte e um anos que permaneci na ativa. também agradeço a população que estão entendendo nossa luta e aos bloguistas que estão ajudando nessa causa. Companheiro vamos ter união quando iniciar uma greve vamos apenas cruzar os braços, não vamos fazer badernas, mas vamos apoiar 100% o movimento ai seremos respeitados, não vamos acreditar em associações onde existem Oficiais infiltrados: pois ele já conquistaram seu espaço

    ResponderExcluir
  11. Em uma hora desta ponho-me a pensar que o pai de Beto Richa (Ex Gov José Richa) se revira no túmulo, diante de tudo o que o filho faz, meu Deus esse aí não puxou nem a sombra do pai que tanto fez pelo nosso estado.

    ResponderExcluir
  12. pm de cornélio procopio18 de fevereiro de 2012 às 16:43

    Acorda pmpr, desperta do sono
    é descaso o que fazem, é grande o abandono
    levanta pmpr sacode a tua gente, que se humilha a toa e sofre calada, a causa é boa, lutemos por ela, entre a verde, a branca estampada, meu protesto brasil, está perene de fé, de conciliação e de democracia, meu protesto é a razão de quem vive sangrando, mas não sei até quando eu suporto a sangria.

    ResponderExcluir
  13. olha senhor governador acreditei, trabalhei e votei pensando que o senhor teria no minimo um pouco de atitude com os pms, mais uma duvida paira em toda minha vida de miliciano, gostaria que me respondesse, porque tudo para a pm é dificil e sempre sobra para nós, será que os olhos que o governo olha para os pms são diferentes do resto do estado senhor governados,

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...