24 de fev de 2012

PR: SINCLAPOL SEGUE COM RECURSO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ

Neste momento, enquanto ocorre a portas fechadas, a reunião com o governo do estadual sobre a nova proposta dos valores da tabela do subsídio da Polícia Civil, o advogado do Sinclapol (Sindicato das Classes Policiais Civis do Paraná), Milton Miró Vernalha Filho, segue para o Tribunal de Justiça do Paraná para apresentar, ao meio dia, um pedido de contestação e recurso contra a decisão do próprio TJ-PR, que proíbe os policiais civis do estado de entrar em greve, sob a pena de multa diária de R$ 100 mil.

“A nossa contestação independe do resultado da reunião com o governo e da proposta apresentada, pois consideramos constitucional o direito de manifestação, em qualquer circunstância”, ressaltou Vernalha.

Caso o recurso não seja favorável, o Departamento Jurídico do sindicato pretende apresentar o pedido de contestação ao STF (Supremo Tribunal Federal) na próxima segunda-feira, 27. Vale ressaltar que a intimação oficial do Tribunal de Justiça, proibindo a greve dos policiais civis foi recebi apenas ontem, 23, na sede do Sinclapol. Vernalha informou ainda que seguem normalmente os trabalhos da Operação Padrão. Nela, os policiais desempenham estritamente as funções determinadas pela lei. Portanto, as ações são totalmente legais e condizentes com o próprio Estatuto da Polícia Civil do Paraná.

fonte: fábio campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...