6 de fev. de 2012

BA: DEPUTADO ISIDÓRIO DESAFIA SOLDADOS DO EXÉRCITO



O clima permanece tenso em frente à Assembléia Legislativa (ALBA), Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O deputado estadual sargento Isidório desafiou os soldados do Exército que isolam o local na manhã desta segunda-feira (06), “Se é para matar policiais, me mate primeiro”, disse o deputado. A postura, segundo o sargento, é para evitar um conflito entre PM`s e soldados do Exército e Força Nacional.  Durante a ação considerada perigosa, um soldado chegou a apontar o fuzil para o deputado que afirma negociar com os grevistas.

fonte: bocão news

8 comentários:

  1. isso governador coloque em choque a pm com o exercito a m que vai dar vc nunca mais vai ser eleito nem para presidente de bairro, assuma a sua responsabilidade e renuncie a seu cargo antes de acontecer o pior.....

    ResponderExcluir
  2. todos os pms do brasil poderiam entrar em greve dando apoio a pms da bahia se algo acontecese com eles.

    ResponderExcluir
  3. Nao duvido desses tontos atirarem nele, já que sao adestrados e nao treinados, e adestramentos se proporciona a animais, então................

    ResponderExcluir
  4. Cade o restante da PM da Bahia que não se juntam, a greve. Vão lutar por seus direitos seus rói corda!

    ResponderExcluir
  5. meus parabens a este deputado isidoro.

    ResponderExcluir
  6. Pm de todos os estados do nosso pais deveria fazer greve por tao pouco ganhao, ariscando a propria vida, Mais em quanto ganha pouco a corrupçao nunca vai acabar isso e comodo pro sistema de governacia do pais. em quanto tiver mais pobres mais ricos os politicos ficao... Intao quebra tudo mesmo.. nao so a Pm a civil tambem ganho salario mau da pra compra um carro popular.

    ResponderExcluir
  7. O exército mal sabe defender nossas fronteiras, crianças de 18 anos que mal sabem mexer no FAL. Vamos ser mais unidos Pms Baianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não garantem a defesa da fronteira pq não tem contigente, o governo não investe na defesa nacional, o exército brasileiro possui 90 mil homens enquanto o exército chines possui 3 milhões de homens,pode ter certeza que sabe sim como defender, essas crianças de dezoito anos defenderão seus filhos e suas mulheres em caso de guerra, ou se vc preferir pode pegar um FAL 762 e tentar ao menos engatilhar, cuidado para nao quebrar o bracinho caso consiga realizar um disparo, pense antes de falar cidadão... sem mais..

      Excluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...