7 de fev. de 2012

EMENDA 29: POLICIAL CIVIL PODE PARA DIA 15 DIZ MAURO MORAES

Os sindicatos ligados à Polícia Civil do Paraná decidiram, em assembleia geral realizada na segunda-feira,6, em Curitiba, aguardar até o dia 14 deste mês o envio da tabela com os salários reajustados da categoria. Caso o governo não cumpra o prazo estabelecido, a Polícia Civil promete levar todo o efetivo do interior para a capital, dando inicio a famosa “operação-padrão”. A informação é do deputado Mauro Moraes (PSDB).

A tensão dentro da PC, segundo Moraes, presente na assembleia, é visível e preocupante. Na tentativa de acalmar os ânimos dos policiais, Moraes destacou o empenho do governo em discutir valores dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Os valores já estão sendo analisados pelas secretarias de Administração e de Segurança Pública. Creio que em poucos dias o governo irá enviar ao Legislativo”, ponderou.

fonte: blog da joice

10 comentários:

  1. E nos da PM estaremos juntos com nossos colegas da PC,fazendo pressão para que o governo defina de uma vez essa situação!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o problema que bri esta ai e o governo ta empurrando com a barriga e depois vai dizer que temos que esperar as eleicoes. ai so em 2013 e olha la....

    ResponderExcluir
  3. os milico tem a metade do efetivo das pm e das pc, será que da pros cara?

    ResponderExcluir
  4. os soldados não estão preocupados com o salario deles e sim com o do outros, vão ter o salario dobrado e ainda assim não esta bom, preferem cuidar da vida alheia, independente de quanto ganha seu superior, vai atras do seu... e pare de falar asneira.

    ResponderExcluir
  5. 4.000,00 DEPUTADO!
    PRA ONDE FORAM OS 513.00

    ResponderExcluir
  6. Regulamentação de subsídios para policiais será enviada à AL em março - 08/02/2012 17:25

    O Governo do Estado vai encaminhar para a Assembleia Legislativa, até o próximo dia 15 de março, as regras para instituir o regime de subsídios para remuneração das polícias Civil e Militar do Paraná. A proposta está sendo trabalhada por um grupo de estudos formado por representantes de diversas áreas do governo.

    Além de implantar o subsídio, o Governo do Estado também pretende avançar na melhoria da remuneração de policiais civis e militares. Os técnicos estão formatando planilhas com simulações de impactos econômico e financeiro.

    Antes de ser enviada para o Legislativo, a proposta será apresentada ao secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Roberson Bondaruk, e ao delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Vinícius Michelotto.

    Na elaboração da regulamentação do subsídio, o governo está analisando as sugestões colhidas durante encontros com representantes de todas as classes policiais nas últimas semanas.

    FONTE AGENCIA ESTADUAL DE NOTICIAS

    ResponderExcluir
  7. PMPR tambem vai estar junto lá !! Que é isso SR Richa mais prazo, nada de março e nem venha mais com este papo de grupo de estudo já estamos de saco cheio com tanta enrrolação mais de 230 dias para cumprir uma Lei !!
    Seja homen e fale que não vai pagar seria mais digno do que ficar fazendo os policiais de bobo, carnaval esta ai acorda PMPR A BAHIA AGORA É AQUI !!!

    ResponderExcluir
  8. poderia ser que o salario de cap para cima congela se dai sim a justiça 5% de escalonamento estaria bom

    ResponderExcluir
  9. Pelo que parece tem oficial na linha, vem criticar os soldados..... quem fala mal de soldado é porque nunca foi profisional de verdade dentro da policia(bombeiro).Se esta bom pra outras graduações e para oficiais então porque não pode melhorar para os profissionais da basse.... unidade companheiros! ADILSON.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião o governo foi encorajado pela Dilma, não de aumento e quanto a segurança eu banco, deixo minhas tropas a disposição. Dai o gov que já não tinha mesmo a itenção de regulamentar a EC 29. provavelmente fechou o pacto com a presidenta. Agora essa intimidação do gov federal, não vai evitar outros movimentos revindicatórios por melhores salários. Daqui pra frente os governates e comandantes terá que tratar a PM com mais respeito e dignidade.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...