25 de fev. de 2012

EMENDA 29: ATENÇÃO SOLDADOS DE 1º CLASSE ATÉ TENENTES!

 Companheiros a Vitória está próxima!   Para todas as Praças em especial nosso Soldado!

 A nossa lealdade com a base esta mais forte do que nunca, pois temos o compromisso de honrar o poder de que somos investidos,   a  União! ou seja, “a vitória esta próxima”!

Estamos lutando ainda mais para evitar o distanciamento entre as classes.

A Praça é a base que sustenta toda a corporação!

A sementinha da representatividade está nascendo mais forte do nunca, e a união das entidades é fundamental.

Juntos somos fortes e imbatíveis!


Presidência APRA, Orelio Fontana Neto.

fonte: apra

8 comentários:

  1. SOU CABO RR, ABRO ESTA PAGINA DE 10 EM 10 MINUTOS PARA SABER DAS NOVIDADES, DEPOIS QUE LI A MATERIA DE HOJE, FIQUEI MUITO CONFIANTE. CONTINUEM NOS PASSANDO INFORMAÇOES POR FAVOR. PARABENS A EQUIPE TODA.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não dá para acreditar em associações que são dirigidas por policiais da ativa.Pois, se houver interesse, são facilmente manipulados pelo comando.Quem tem coragem de peitar uma ordem legal de um superior?

    ResponderExcluir
  3. Será que o nosso reconhecimento esta próximo??

    ResponderExcluir
  4. Parabens a Apra pela coragem de assumir essa postura de apoio aos soldados ,Se for pra melhorar que seja para todos , principalmente para aqueles que ganham menos ,nao importa se a diferença entre praças vai diminuir , o importante e todos ganharem um salario digno e justo . Sgt Elcio Lodrina

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe meus amigos praças mas se este governador de fato equilibrar essa tabela salarial serei até seu cabo eleitoral, pois nunca na minha vida vou entrar em um movimento de oficiais que se sentiram injustiçado, então os cornas que nem pensem em me usar como massa de manobra para ameaçar o governador por suas perdas salariais, hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. PARA 0 Presidência APRA, Orelio Fontana Neto.
    COMO SE AFIRMA NUMA MIDIA DE GRANDE CIRCULAÇÃO QUE A VITORIA ESTÁ PRÓXIMA SE NEM VALORES OS SENHORES SABEM, POIS SE SOUBESSEM DIVULGARIA. AGORA NÃO FIQUEM DANDO FALSA ESPERANÇA A TODOS OS POLICIAIS, INFLAMANDO-OS. DEPOIS DIVULGAM UMA PROPOSTA QUE NÃO AGRADEM A CLASSE E ESSES SITES FICAM COM CARA DE TACHO E SEM CREDILILIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Parabens APRA pela coragem e postura diante dos senhores de engenho,continue assim, pois numa sociedade moderna é impossivel que previlégios sejam consedidos a "dominantes" e que escravos continuem sendo explorados, vamos a luta em busca de justiça...

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...