8 de fev. de 2012

BA: OFICIAIS ADEREM AOS GREVISTAS

No final da noite desta terça-feira (07), cerca de 200 oficiais da Polícia Militar aderiram a greve dos agentes grevistas que estão acampados na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com testemunhas, eles estão reunidos no local.

Ontem à noite, o Bocão News informou que os oficiais se reuniram em.... Cerca de 250 associados foram mobilizados em um ato de repúdio contra o tratamento dispensado aos policiais militares em greve, que estão acampados na Assembleia Legislativa.

"Ontem recebemos uma proposta do governo muito vazia e bruta. Não havia nela os valores específicos dos soldos e dos GAPs 1,2,3 e 4. Já solicitamos uma nova propostas e desde cedo o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPM/Ba) e governos estão reunidos", disse o major Copérnico Mota da Silva.

Por considerar violenta a atitude do Exército contra os grevistas acampados na Assembleia, os oficiais sentiram a necessidade de demonstrar o posicionamento de insatisfação com a situação e com as condições de trabalho da categoria.

Na oportunidade, ele frisaram a necessidade do cumprimento de três pontos da pauta de reivindicações. A anistia administrativa para os líderes do movimento e revogação dos mandados de prisão; o pagamento da GAP 4, a partir de março; além de uma mesa de diálogo permanente para futuras negociações são exigidos pela categoria.

fonte: bocão news

9 comentários:

  1. Se isso for verdade
    parabens a esses oficiais guerreiros
    com certeza são valentes e combatem o crime
    herois.

    ResponderExcluir
  2. Os Oficiais são responsáveis pela Formação profissional dos praças, portanto conhecem bem a conduta e o caráter da maioria dos subordinados.
    Tá certo os Srs. defende-los.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Sou Pm do Paraná, nós a classe de Segurança Pública, temos ganhar bem sim, já chega de ganhar miséria para defender patrimônio dos outros, e ter um salario digno para dar de melhor p/ os nóssos familiares e segurança para nossos filhas ou filhos. Já chega ou ganhamos bem no Paraná "GREVE" JÁ. O Governo sabe se até o dia 13 deste mês, ele vai ter que pronunciar o nosso beneficio que é o "SUBSIDIO" e a greve tá marcada p/ o dia 13/02/2012, E a P.C, tá marcada a "GREVE"o inicio no dia 15/02/2012, ENTÃO É AGORA OU NUNCA

    ResponderExcluir
  4. Não percamos a ESPERANÇA , ou 2012 é o ano da E S P E R N Ç A

    ResponderExcluir
  5. até que enfim os capachos se levantaram

    ResponderExcluir
  6. ato acertado dos of, policia tem que ser unida isso no brasil todo
    se não respeitarem os policiais da bahia a policia pode parar em todo o brasil....isso é um fato a ser considerado, quanto a articular as greve isso faz párte as outras categorias fazem isso! e estamos aprendendo como se faz! quanto aos politicos estejam preparados para para uma longa crise de levante, segurança não se faz só com equipamento a que se levar em conta os homens que estão utilizando esses equipamentos a que valorizarem esta classe, mudança sempre causa impacto mas vale a pena ganha a segurança e a sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Valente? Se fossem tão valentes assim, seriam os primeiros a mobilizarem as tropas para angariar melhorias a todos. São meramente aproveitadores que buscam melhorias para eles mesmo.Portanto, não se deixem enganar, fiquem espertos com essas pessoas que se dizem estar do lado da tropa, pois estes serão os benefiados pelo governo e serão também os que punirão os praças.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto a Polícia da o sangue literalmente nas ruas, o nosso Governador está PASSEANDO DE IATE (super IATE) em Guaratuba, foi participar da Corrida noturna e teve que ver os Bombeiros que Ganharam esticarem a faixa pedindo o aumento.
    Vejam ele chegando de IATE http://www.youtube.com/watch?v=9hnnb164nyA
    E enquanto isto a Violencia rolando solta no Largo da Ordem sendo que os companheiros mesmo sem ser atendidos nas reivindicações estavam cumprindo com o dever

    ResponderExcluir
  9. MAIS VALE UM SOLDADO COVARDE DO QUE UM CORONEL VALENTE

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...