24 de jan. de 2012

SURPRESA: MURAL DE QTC FOI DESATIVADO PELO PROVEDOR

Pois é, estávamos com 4 pessoas da equipe travando uma verdadeira batalha para atualizar o visual do blogger, aparentemente tudo funcionava em off-line, quando realizamos o upload do template no blogspot, virou uma verdadeira bagunça.

Como se não bastasse toda a bagunça em que se encontrávamos, recebemos vários e-mails falando que o Mural de QTC estava fora do ar.

Quando tentamos acesso ao mural, deparamos com uma mensagem informando que estava desativado o mural por não obedecer as regras, tentamos contato várias vezes com o provedor que hospede o mural mais sem sucesso, até o momento não obtivemos alguma resposta de qual foi a regra que violamos.

Vamos de novo e de pronto modo disponibilizamos outro Mural de QTC e até quando não sabemos, o triste fica por conta das várias mensagens postadas que foram perdidas.

Agradecemos a todos pela paciência e pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos.

Esperamos que o novo visual agrade e que fique ainda mais fácil a visualização e leitura das matérias.

fonte: Equipe BO de Stive.

5 comentários:

  1. essa do secretário demonstrou verdadeiro desinteresse pela nossa classe de praças...enviar o projeto daqui a 60 dias;...aff. é pra acabar..só ta enrolando, por acaso o que eles andam fazendo que nao tem tempo pra nósss????????

    ResponderExcluir
  2. espero que o problema do mural do qtc seja resolvido, o quanto antes, haja vista, que este mural uniu os praças e nos deu força para almejar o desejado.. "seja a atenção das autoridades politicas", porém acredito que é ato do governo desativar esse mural, pois estamos atentos e exprimindo nossas reivindicações atraves deste. e essa do secretário nao cola naummm..enviar o projeto daqui a 60 dias..aff..tem que ter greve antes do carnavalll..abraços.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO, O P.C. DO GOVERNADOR VAI COLOCAR UM PROJETO PARA EM MARÇO A ASSEMBLEIS VOTAR, O QUE É ISSO, ESTÃO ACHANDO QUE PM E BURRO DE PAI E MÃE, EI PESSOAL A LEI JA FOI VOTADA E APROVADA PELA ASSEMBLEIS DESDE 2010, E O P.C. DESSE GOVERNADOR PROMETEU PAGAR NO COMEÇO DE 2011, AGORA VEM COM ESSA DE COLOCAR MANÉ PROJETO PARA SER VOTADO EM MARÇO, O QUE ELE QUER NA VERDADE É ARRASTAR PARA O ANO QUE VEM, E DEIXAR CAIR NO ESSQUECIMENTO, PRAÇAIADA POR FAVOR NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, POR FAVOR SEM ENRROLAÇÃO, O SUBSIDIO É PARA ONTEM E NÃO DAQUI NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  4. 60 dias pra isso mais 30 dias pra akilo, ate ser aprovado algo tem que passar por nao sei aonde que leva mais uns par de dias....... resumindo: vai ter eleiçoes e seis meses entes disso nao aprova absolutamnete NADA!!!!!! nao tao percebendo a jogada?!?!?!? o governo ta cagando e andando pra nossa classe!

    ResponderExcluir
  5. vamos informar como esta movimentação em sentido da manifestação ai e curitiba ou nos outros batalhões e pedir para os companheiro, começarem operação padrão.
    chega de espera estamos nessa a muito tempo so esperando ate quando nos PM, ficaremos atrais dos outros, como por exemplo,na época de 2001 quando deixamos a mulheres nos representar, viram o que deu, se somos nos que seguramos este estado de tudo que possa representar o mal, porque ficar escondidos companheiro nos somos o melhor que a sociedade tem, somos a unica esperança da mesma nas horas mais difícil. porque nao mostrar para este governo que somos e sempre seremos importantes para esta sociedade paranaense,e quando este governo sair nos estaremos aqui nao vamos esquecer disto, vamos nos valorizar e nao ficar esperando que um secretaria que demonstra uma má vontade em implantar o que e de direito vamos dar um BASTA...nos somos os protetores da sociedade nao vamos esquecer das nossas responsabilidades mas vamos mostrar para estes políticos que somos servidores concursados e nao colocados como eles todos BASTA QTC 4ºBPM- COM MUITO ORGULHO DE SER POLICIAL MILITAR...

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...