20 de mai. de 2011

RJ, VÍDEO: SUSPEITO TENTA ROUBAR FUZIL DO POLICIAL FOGE, RETORNA E É PRESO

fonte: extra, globo.com

Uma das ocorrências mais esdrúxulas que já vi. Um homem reage à abordagem executada por dois policiais militares do Rio de Janeiro, chegando a tentar tomar o fuzil de um deles, e consegue fugir.

Segundo o áudio do vídeo, na fuga, ele é atropelado, sai correndo e volta à viatura, onde um dos policiais estava embarcado.

Um cidadão à paisana ajuda na contenção do suspeito, que continua a reagir e, momentos depois, é preso.

O que chama a atenção é a insanidade do criminoso, a confusão e a passividade dos policiais em alguns momentos da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...