20 de mai. de 2011

RN, VÍDEO: UM DISCURSO DE ARREPIAR CONTRA O SISTEMA, VALE A PENA CONFERIR!

fonte: youtube

Numa audiência pública para debater a situação da educação no Rio Grande do Norte, surge uma professora com determinação e acidez necessárias para proferir um discurso que todo funcionário público brasileiro “da base” gostaria de de fazer.

É de arrepiar…

Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública, depoimento resumindo o quadro da educação no Brasil.

Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL em 10/05/2011.

Um comentário:

  1. Parabéns a essa guerreira que junto com o restante dos professores carregam a educação de seu estado nas costas, e também a todos os professores da nação. Nação esta que nunca priorizou educação, saúde e segurança. Uma nação que paga R$930,00 a um professor e elege um analfabeto para ganhar uma fortuna. Registro meu repúdio em relação aos políticos que viram as costas para saúde, educação e segurança pública, empurrando com a barriga projetos que trariam dignidade salarial a esses três segmentos importantíssimos da sociedade. Professores que formam esses políticos, policiais que zelam pela segurança desses políticos e profissionais de saúde que cuidam para que a doença se vá de seus míseros corpos, pelo menos da maioria, enquanto são pobres, pois depois que se elegem, não passam nem perto de um hospital público, pois tem atendimento médico privilegiado. Funcionários públicos que tem que trabalhar por 30 árduos anos para irem pra inatividade enquanto que esses que se dizem representantes da sociedade tem que "trabalhar" apenas 16 anos para se aposentar com um salário de luxo. Encerro com uma conhecida frase: "Isto é uma vergonha..."

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...