20 de mai. de 2011

COMANDANTE DA RONE, VAMOS ABRIR O OLHO!!!

Antes que venham me criticar ou dizer que estou causando intrigas entre os integrantes.

O comentário abaixo foi postado no blogger, portanto não foi públicado por nenhum dos integrantes do blogger e ninguém de nossa equipe informou tal acontecimento.

Eu não estava lá e também não sei quem estava, mais com certeza os policiais da ocorrrência sabem de quem estão falando, cabe aos comandantes da RONE que tem um nome a zelar, e não é o do BOPE, abrir o olho.

Este blogger sempre defendeu o nome da RONE, mais como o companheiro que postou o recado disse: "Que saudades da velha RONE PRETA!!!

Amigos é lamentável... Ontem dia 19 de maio na ocorrência do umbara, na troca de tiros e a busca aos marginais. Me deu saudades da velha RONE PRETA, o Oficial Rone Comando (tenente) dava tiros pra cima e gritava para os marginais se renderem, detalhe: abrigado atrás de um portão de grade... Tenho certeza que os antigos integrantes da RONE ficariam, como eu fiquei, "SURPRESO" com o alto grau de despreparo... Nada pessoal, apenas um comentário... Que feio, que ficou.....

 Stive_13BPM

Um comentário:

  1. STIVE DO 13....

    Acho que voce está no mundo da lua...nao...realmente voce não é policial militar...tu deve ser um qualquer...
    Se fosse PM mesmo teria criticado o Tenente na hora do pega pra capá...mas...com vejo tu não serve nem para limpar a merda do meu coturno...
    Seja alguem....e nao apenas critique...seja homem...acho que isto voce não é...
    Gostaria de ver sua cara no BOPE....limpando latrina...porque pra ser PM....tu não serve...
    Modernagem....
    Otaáááriooo

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...