fonte: paraná online
Anderson e Paulo estão na delegacia do Alto Maracanã. |
As prisões aconteceram por que o dono de um mercado arrombado recebeu denúncias sobre a localização de um dos produtos levados. O suspeito do arrombamento é conhecido como “Baiano”, mas quem foi preso foi Paulo, que mora na casa da frente. Ele foi detido na Rua da Gabirobeira, Jardim das Graças, com nove buchas de maconha e a bateria automotiva furtada do mercado.
Oferta
Paulo já foi preso várias vezes e ofereceu drogas e dinheiro para não ser levado novamente para o sistema penitenciário. Fingindo concordar com a negociação, a equipe encaminhou o suspeito até um ferro-velho na Rua José de Alencar, Alto Maracanã.
No endereço, Anderson foi preso com 32 quilos de maconha, mais de R$ 3 mil, uma balança de precisão e objetos que podem ter sido roubados ou furtados. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, corrupção e receptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As regras dos comentários são as seguintes:
- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;
- O comentário precisa ter relação com a postagem;
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.
Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.