O Secretário de Segurança Almeida César, disse que levará ao governador Beto Richa duas propostas:
Bico legal: Que permite que policiais militares em folga possam trabalhar legalmente em convênios com prefeituras para ajudar na segurança de locais públicos, por exemplo, aumentando o efetivo e a renda dos policiais;
Bases Referenciais de Segurança: Com funcionamento semelhante às unidades pacificadoras da polícia carioca, mas em trailers, bases móveis para circular pelos bairros.
Essas duas propostas mostram muito bem como o atual Governo lida com a segurança ública e com os funcionários que na área.
BICO LEGAL: Não passa de um golpe do Governo para não arcar com suas responsabilidades de fornecer um salário digno aos policiais e transferir o peso para as prefeituras.
BASES REFERENCIAIS DE SEGURANÇA: Talvez eu esteja enganado, mais isso já não existe com os módulos móveis já existentes na PM?
Como sempre lá vem mais uma do "Betão Enrolation"!
Na verdade isso já existe e com o conhecimento dos oficiais, mais pense que nós praças gostariamos desta regularização, na verdade queremos um salário digno, horas de trabalho justas e não sobre carga de serviço, pois teremos que trabalhar 12 ou 24 horas no serviço e depois mais quantas horas fazendo bico só para aumentar nossa renda para darmos uma vida digna para nossa familia....oficial não precisa de bico pois sõa promovidos toda hr e ganham muito bem (veja um salário de capitão....Sgt...RR
ResponderExcluirregulamentar bico e hora extra sao buas biata canoas furadas! imagina, comandante indo pedir aumento pra tropa, o governador manda irem fazer mais bico! Soldo forte e isso que precisamos!
ResponderExcluir