17 de mai. de 2011

PR: BETO RICHA ANALISA 'O BICO LEGAL' E A IMPLANTAÇÃO DE UPP

fonte: o estado do paraná

O Secretário de Segurança Almeida César, disse que levará ao governador Beto Richa duas propostas:

Bico legal: Que permite que policiais militares em folga possam trabalhar legalmente em convênios com prefeituras para ajudar na segurança de locais públicos, por exemplo, aumentando o efetivo e a renda dos policiais;

Bases Referenciais de Segurança: Com funcionamento semelhante às unidades pacificadoras da polícia carioca, mas em trailers, bases móveis para circular pelos bairros.

Essas duas propostas mostram muito bem como o atual Governo lida com a segurança ública e com os funcionários que na área.

BICO LEGAL: Não passa de um golpe do Governo para não arcar com suas responsabilidades de fornecer um salário digno aos policiais e transferir o peso para as prefeituras.

BASES REFERENCIAIS DE SEGURANÇA: Talvez eu esteja enganado, mais isso já não existe com os módulos móveis já existentes na PM?

Como sempre lá vem mais uma do "Betão Enrolation"!

2 comentários:

  1. Na verdade isso já existe e com o conhecimento dos oficiais, mais pense que nós praças gostariamos desta regularização, na verdade queremos um salário digno, horas de trabalho justas e não sobre carga de serviço, pois teremos que trabalhar 12 ou 24 horas no serviço e depois mais quantas horas fazendo bico só para aumentar nossa renda para darmos uma vida digna para nossa familia....oficial não precisa de bico pois sõa promovidos toda hr e ganham muito bem (veja um salário de capitão....Sgt...RR

    ResponderExcluir
  2. regulamentar bico e hora extra sao buas biata canoas furadas! imagina, comandante indo pedir aumento pra tropa, o governador manda irem fazer mais bico! Soldo forte e isso que precisamos!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...