17 de mai. de 2011

PR: RONE APREENDE DROGAS E COLETES BALÍSTICOS EM ARAUCÁRIA

 fonte: lobão


Uma viatura da RONE realizava patrulhamento na avenida dos Pinheirais quando cruzou com um veículo Fiat Punto de cor prata placa 5476, que estava com dois ocupantes, o carona de nome Edson e o motorista de nome Renato .

Ao revistar o veiculo foi localizado cerca de 105 gramas de crack em baixo do banco do carona, Renato assumiu a droga e levou os policiais até uma residência no jardim Plinio onde foi localizado dentro de uma caixa de papelão no quarto da casa cerca de dois quilos e meio de maconha prensada e um quilo e duzentos gramas de crack , isto daria cerca de 1200 pedra de crack após preparada para venda ,além de dois coletes balísticos e 48 munição de pistola calibre 9 milímetro .

A arma não estava no local mas o detido informou o endereço e o nome do dono das drogas e das munições.

O proprietário do Punto ganhava cerca de 100 Reais por viagem para levar drogas até o bairro do Sitio Cercado em Curitiba em seu veículo que era quente , desta maneira não despertava a atenção dos policiais .

O veiculo foi recolhido ao pátio da delegacia de Araucária e o seu proprietário preso em flagrante por posse de tóxico .

Um comentário:

  1. Fiquei chateado... Conheço o garoto, o Renato, nunca pensei que ele era envolvido com estas coisa, o rapaz até tinha um bom emprego.
    São coisas que não dá para entender. Que pena. Mas a policia esta de parabéns pois é menos um distribuidor de drogas na cidade.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...