Uma viatura da RONE realizava patrulhamento na avenida dos Pinheirais quando cruzou com um veículo Fiat Punto de cor prata placa 5476, que estava com dois ocupantes, o carona de nome Edson e o motorista de nome Renato .
Ao revistar o veiculo foi localizado cerca de 105 gramas de crack em baixo do banco do carona, Renato assumiu a droga e levou os policiais até uma residência no jardim Plinio onde foi localizado dentro de uma caixa de papelão no quarto da casa cerca de dois quilos e meio de maconha prensada e um quilo e duzentos gramas de crack , isto daria cerca de 1200 pedra de crack após preparada para venda ,além de dois coletes balísticos e 48 munição de pistola calibre 9 milímetro .
A arma não estava no local mas o detido informou o endereço e o nome do dono das drogas e das munições.
O proprietário do Punto ganhava cerca de 100 Reais por viagem para levar drogas até o bairro do Sitio Cercado em Curitiba em seu veículo que era quente , desta maneira não despertava a atenção dos policiais .
O veiculo foi recolhido ao pátio da delegacia de Araucária e o seu proprietário preso em flagrante por posse de tóxico .
Fiquei chateado... Conheço o garoto, o Renato, nunca pensei que ele era envolvido com estas coisa, o rapaz até tinha um bom emprego.
ResponderExcluirSão coisas que não dá para entender. Que pena. Mas a policia esta de parabéns pois é menos um distribuidor de drogas na cidade.