5 de mai. de 2011

PEC 64: INAUGURADO CONTADOR DO "ENROLATION" DA PEC 64

Atendendo a pedidos inauguramos o contador do "enrolation" do Governo em relação a PEC 64 ou EC 29.

Muito se fala sobre a enrolação do Governador em regulamentar a EC 29 e são criados vários mitos aí.

Um deles é com relação a ação impetrada pelo PTC no STF, a verdade é que a ação na ADIN de nada afeta a regulamentação da EC 29.

E por outro lado EC 29 foi aprovado pelos deputados seguindo os regulamentos constitucionais do estado, caso o Governador não as cumpra, basta um deputado estadual ingressar na ALEP um pedido de análise de Impeachment, contra o Governador pelo o descumprimento da Constituição Estadual.

Constituição a qual o Governador, jurou honrar e cumpri-lá, no dia de sua posse.

A falta de vontado do Governador e do Secretário de Segurança em relação a EC 29 é visível, ontem dia 4 o Coronel Furquim, presidente da AMAI, ficou sentado esperando o Secretário de Segurança, que foi para outro lado.

Será que algum Deputado vai ter o "culhão roxo" para afrontar o senhor Beto Richa na ALEP?

2 comentários:

  1. ALGUÉM PODERIA PERGUNTAR PARA O SR GOVERNADOR SE
    ELE GOSTARIA DE TROCAR DE SALÁRIO COM UM POLICIAL.
    E SE ELE GOSTARIA DE PASSAR PELO MENOS 1 SEMANA TRABALHANDO COMO POLICIAL, ARRISCANDO A PRÓPRIA VIDA PARA DEFENDER A POPULAÇÃO. COM A VIDA QUE ELE LEVA CLARO QUE A RESPOSTA DELE SERIA NÃO.
    SOU ESPOSA DE UM PM QUANDO MEU MARIDO SAI PARA TRABALHAR EU SEI QUE ELE VOLTARÁ MAS NÃO SEI COMO.

    ResponderExcluir
  2. Nao adianta ficar com muito comentario, no site ou em qualquer lugar, esses caras sabem dos comentarios e dão é muita risada por traz, isso pra policial aprender, a ter votado me massa nesse time que ta ai. O negocio é mostrar de um jeito diferente pra eles.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...