9 de mai. de 2011

GO: PMGO TERÁ O SEGUNDO MELHOR SALÁRIO DO BRASIL

fonte: o popular

Pelo menos é o que divulgou o jornal “O Popular”, num trecho de entrevista feita ao Secretário da Fazenda, Simão Cirineu. Caso a medida seja concretizada, a PMGO ficará apenas atrás da PMDF, a instituição PM melhor paga no Brasil. Parabéns aos policiais e ao governo, que incentiva e valoriza os policiais goianos.

Sefaz descarta reajuste para servidores neste ano Jarbas Rodrigues Jr.

O secretário Simão Cirineu (Fazenda) diz que não há perspectiva de reajuste salarial neste ano para os servidores. Nem para reposição de 6,4% reivindicada pelas categorias que têm data-base neste mês. “Vamos negociar, mas adianto que o Estado ainda não tem capacidade financeira para qualquer aumento de despesa. Não temos nem sequer perspectiva para pagar a folha integralmentemente no mês trabalhado. Nos faltam R$ 200 milhões todo mês”. O secretário Giuseppe Vecci (Segplan) diz que o Estado vai apresentar números para os representantes dos servidores, que comprovariam as dificuldades financeiras. “Consideramos ser justa a reivindicação, mas não há recursos. O foco deste governo é o cidadão”, frisa. Vecci diz que, mesmo sem reajuste, algumas categorias serão beneficiadas neste ano. Cita a PM que, segundo o secretário, terá até meados do ano um ganho salarial que representará acréscimo de R$ 6 milhões por mês. “Será a segunda melhor paga do País”, promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...