10 de fev. de 2012

VÍDEO: PRESIDENTA DILMA COMENTA GREVE DE POLICIAIS MILITARES NA BAHIA


ATIVIDADES DA PRESIDENTA - 09.02.11: Em Pernambuco, ao visitar as obras da ferrovia Transnordestina, a presidenta Dilma Rousseff comentou a posição dos policiais militares em greve na Bahia.

A presidenta disse que o governo federal vai dar apoio aos estados que solicitarem a presença da Força Nacional de Segurança Pública, como ocorreu na Bahia.

Segundo Dilma, o governo deve considerar legítimas as reivindicações dos movimentos grevistas.

Mas, para a presidenta, a prática de atos ilícitos não é compatível com a democracia.

Dilma disse ser contra anistia a policiais que cometeram crimes durante o ato de greve.

Com greve de policiais espelhadas pelo Brasil inteiro, a Presidenta vai tirar a Força Nacional de onde? Ou será que ela esqueceu de onde vêem esses policiais?

6 comentários:

  1. Esse "povinho"que estão no poder se esqueceram que conseguiram algumas "conquistas"diante de vandalismo, terrorismo, violência, entre outras barbáries, agora quer declarar contra as manifestações???????? Com que moral??

    ResponderExcluir
  2. crimes contra a ordem PUBRICA é foda... de fato aprendeu o lulanez

    ResponderExcluir
  3. O PRESIDENTE DA CAMARA DE DEPUTATOS MARCO MAIA DIZ QUE A PEC 300 NÃO É VOTADA EM 2º TURNO POR QUE OS SALÁRIOS SÃO RESPONSABILIDADE DOS ESTADOS, ENTÃO PQ O GOVERNO FEDERAL MANDA O EXÉRCITO, A GUARDA NACIONA A POLÍCIA FEDERAL PARA REPRIMIR OS ATOS REVINDICATÓRIOS DAS PM'S, QUANDO DIZEM AOS QUATRO CANTOS QUE VIVEMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO. ESSE PARTIDO DOS TRANBIQUEIROS E CIA ESTÃO SE ESPALHANDO PELO PAÍS COMO UM CANCER. FORA PT & CIA. IBOPE ZERO PARA A GLOBO

    ResponderExcluir
  4. uma hora vc è pedra, outra é vidraça...!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha quem fala...incrivel como neste país reina a demagogia, falsidade e um carater tendencioso...os militares tem direitos que nao lhe sao atendidos e os deveres cobrados a risca do regulamento...lamentavel e infelizmente a greve nao sera nacional pois nao ha uniao dos militares e a opressao é absurda em um país que se diz democratico de direito...Presidenta, sem palavras para poder expressar o que penso de vc e seus aliados...quem lê historia sabe o que digo e agora quer dar liçao de moral a uma classe que vive as minguas salariais e profissionais, totalmente a merce de governos irresponsaveis...o retorno esta ai nas ruas...a sociedade sofrendo a falta de segurança e ainda apoiando quem deveria ser abolido deste país.

    ResponderExcluir
  6. Boa lição p/ quem votou nessa fdp!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...