15 de fev. de 2012

RJ: CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DE RODRIGO PIMENTAL



À beira da Lagoa onde vive confortavelmente, Pimentel, algoz dos colegas, parece estar pensando: "Ah se soubessem do meu passado".


O capitão Rodrigo Pimentel se diz especialista em segurança pública, vende a imagem de que foi um policial corajoso que enfrentava bandidos e que deixou a PM por não concordar com as coisas erradas que aconteciam. Mas tudo não passa de uma grande farsa. Para começar como poderão ver abaixo, ele entende muito é de segurança privada. Quanto ao destemido policial vocês vão descobrir que na verdade Pimentel é uma vergonha para a tropa.

Porta-voz do governador Sérgio Cabral na TV Globo, Rodrigo Pimentel adora posar de vestal e guardião da moralidade. Pimentel disse que o cabo Daciolo e seus colegas dos bombeiros e da Polícia Militar, inclusive o coronel Paúl, deveriam ficar presos em Bangu 1. Mas agora vocês vão saber quem é Rodrigo Pimentel. Um covarde, aproveitador e hipócrita.

Saiu da PM depois que ao comandar uma operação entrou em pânico e urinou nas calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição. Todos no BOPE conhecem essa história lembrada como um exemplo de covardia e desonra para a unidade de elite.

Isso ninguém sabe do comentarista da TV Globo. Mas se vocês pensam que Rodrigo Pimentel é somente um covarde vão agora conhecer outro lado dele.

Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar. Além do mais não se conformava em deixar de morar na Zona Sul, onde sempre viveu, desde que seu pai general foi morar na Urca.

Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.


Mas o “corajoso” capitão Rodrigo Pimentel queria receber o salário integral de capitão sem trabalhar pelo resto da vida, repito, aos 29 anos. Para isso comprou um laudo de um médico particular e conseguiu ficar ganhando como se estivesse na ativa. Recebendo inclusive mais um adicional por invalidez.



Bem, os senhores já viram Rodrigo Pimentel na televisão, ele não parece nada surdo, aliás, ele já apareceu até entrando ao vivo, dentro de um helicóptero com motor ligado e respondeu imediatamente a pergunta do apresentador com todo aquele barulho. Rodrigo Pimentel quando lhe convém escuta muito bem.

O hipócrita Rodrigo Pimentel, comentarista da TV Globo pode se dar ao luxo de criticar os seus colegas que lutam por melhores salários, já que além de receber o salário integral de capitão da PM (com adicional por invalidez), mais o dinheiro da TV Globo, é sócio em uma empresa de segurança privada e tem participação nos negócios de outra, conforme poderão ver nos documentos abaixo. A R & R Pimentel Consultoria em Segurança Limitada, tem ele e sua mulher Rosele como sócios, além disso tem participação na empresa Sunset Vigilância e Segurança Limitada. Um detalhe muito importante para vocês entenderem por que o “bravo” comentarista da TV Globo elogia tanto Cabral. Em uma dessas empresas ele trabalha com o Major Filipe que vem a ser o chefe da segurança pessoal de Sérgio Cabral. Agora dá para entender porque prefere elogiar Cabral e ficar contra seus colegas.



Para quem acreditava na mentira que ele sempre contou de que largou a PM por discordar de coisas erradas que aconteciam, e que foi um brilhante policial do BOPE está aí para vocês o verdadeiro Rodrigo Pimentel.

Além de medroso e de ter saído da PM pela porta dos fundos, é aproveitador e hipócrita.

fonte: blog do garotinho

23 comentários:

  1. mandem essa mensagem pra tv record , pra todos saberem quem é esse pilantra safado , um traíra fdp.

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei desse cara, pra mim quem fala mal de irmão de farda não vale nada, pode até falar dentro da caserna, quando realmente merece, mas não denegrir a imagem perante os civis.

    ResponderExcluir
  3. Sempre desconfio dos tais "especialistas em segurança pública" que a Globo arranja.
    Já conhecia o histório desse covarde.

    ResponderExcluir
  4. que vergonha, ainda bem que tem pessoas como vcs do bo do stive que ajudam a esclarecer essa pouca vergonga que é o elemento

    ResponderExcluir
  5. Quanto deve ganhar o Soldado?

    1) Vista "ALGUÉM" do poder executivo de Soldado da PM!
    2) Farda, ok! Colete balistico, Ok! .40,ok!
    3) Lhe entregue um mandado de prisão e diga! "SOBE O MORRO ÀS 5H DA MANHÃ! E ÀS 6H15 DÊ FIEL CUMPRIMENTO AO MANDADO"!
    4) Por fim lhe pergunte : "QUANTO O SENHOR EXCELÊNCIA QUE DEVE RECEBER PARA FAZER ISSO TODOS OS DIAS! COM ÉTICA, MORALIDADE, CIVILIDADE; GARANTINDO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA OS DIREITOS INDIVIDUAIS DO MARGINAL QUE AO OUVIR, POLÍCIA! VAI LHE SENTAR O DEDO!"

    ResponderExcluir
  6. Pela cara do indivíduo já se tem a impressão de ser um bagre ensaboado.

    ResponderExcluir
  7. Fiz o curso de Progressão em Favelas com o pessoal do BOPE/PMERJ. Todos contam que o Rodrigo Pimentel sempre foi uma vergonha, um verdadeiro borra botas

    ResponderExcluir
  8. Jaguara..................

    ResponderExcluir
  9. AMIGOS,ISTO QUE VOU DIZER É UMA INTUIÇÃO QUE TRAGO DESDE
    CRIANÇA.OLHA,EU ME RECORDO QUE AO VER A CAPA DE UM GIBÍ
    DE BANG! BANG!OU QUALQUER HISTÓRIA EM QUADRINHOS SEJA A DO PATETA OU DE SUPER HERÓIS,DE IMEDIATO; AO VER A CARA DOS PERSONAGENS EU JÁ TINHA UMA NOÇÃO DE QUEM ERA O MO-
    CINHO OU O BANDIDO.E CONFESSO A VOCES COM TODA A VERDADE
    E SINCERIDADE DO MEU CORAÇÃO:QUANDO VÍ PELA A PRIMEIRA
    VEZ A CARA DO CAP.RODRIGO PIMENTEL,NÃO SENTI FIRMESA NEM
    FORÇA NELE,O QUE VÍ NO MOMENTO FOI O SEMBLANTE TÍMIDO DE
    UMA PESSÔA MEDROSA QUE NÃO TRANSMITE UM MÍNIMO DE ARROJO
    E CORAGEM PARA UM COMANDO OPERACIONAL,OU MELHOR;ELE NÃO
    LEVA JEITO NEM PARA DAR COMANDOS NO TRÁFEGO DE TRÂNSITO
    EM UM CRUZAMENTO AO SUBSTITUIR UM SEMÁFORO DANIFICADO.

    ResponderExcluir
  10. Quem diria em ''capitão''!!!A verdade veio a tona...

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de reforçar o comentário do companheiro postado em 15 de fevereiro de 2012 05:39, e solicitar que tal, bem colocada matéria, se encaminha a rede Record de televisão, para que seja vinculada em rede nacional pela principal concorrente da Rede Globo.
    Tal encaminhamento faz-se necessário para mostrar a população, cada vez mais enganada por tal emissora, que a”verdade” que a Rede Globo mostra, nada mais é que uma grande enganação ao povo Brasileiro.


    Grato.

    PM desanimado.

    ResponderExcluir
  12. mande esse cuzao vim aqui em londrina pra ver se essa conversa fiada cola, queria ficar sozinho com ele para faze lo mijar nas calças de novo

    ResponderExcluir
  13. Olha Pessoal: Esse capitão tem mais jeito para tope model, do que para PM, ainda mais da tropa de elite; já ouvi os comentários do mesmo na globo e ví que não dominava a situção. perde para o ratinho do SBT.

    ResponderExcluir
  14. Toninho do Paraná: Olha pessoal esse capitão está mais para top model do que para PM, muito menos para integrar uma tropa de elite. Já ouvi comentários do mesmo na globo e discordei, pois achei que não tinha firmeza em suas opiniões. Perde para o Ratinho do SBT.

    ResponderExcluir
  15. E ALEM DE GANHAR PMERJ GANHOU PELOS DIREITOS AUTORAIS DO LIVRO ELITE DA TROPA E FILME TROPA DE ELITE, AO MENOS SERVIU PARA DIVULGAR O NOME DO BOPE RJ - E VALORIZAR OS GRUPOS TATICOS BRASIL AFORA - ESQUÇAM ESSE FROUXO E VALORIZEMOS NOSSOS COMPANHEIROS TANTO DO BOPE PR - ROTANS E RPAS DAS UNIDADES OPERACIONAIS E QUE TORÇAMOS PARA QUE NAO EXISTAM EM NOSSA GLORIOSA CORPORAÇÃO TAIS EXEMPLOS DE COVARDIA E TRAIRAGEM A FAMILIA MILICIANA.

    ResponderExcluir
  16. ALEM DE RECEBER COMO OFICIAL DA PMERJ E DA GLOBO AINDA RECEBE OS DIREITOS AUTORAIS DO LIVRO ELITE DA TROPA E TROPA DE ELITE - UNICA COISA BOA FOI QUE TAL FILME DIVULGOU DE FORMA POSITIVA O TRABALHO DOS VALOROSOS POLICIAS DO BOPE RJ E ACELEROU DE CERTA FORMA O AUMENTO DO EFETIVO DA NOSSA TROPA DE ELITE DA PMPR PASSANDO A CONDIÇAO DE BATALHAO. RESTA TORCER PARA QUE EM NOSSA MEIO DEIXE DE EXISTIR TAIS INDIVIDUOS QUE ADOTEM TAL TIPO DE CONDUTA. AVANTE PMPR AVANTE COMBATENTES RONE ROTAM E RPAS PARANA AFORA EM BUSCA DA VALORIZAÇÃO E RECONHECIMENTO PELO DESTEMOR E ABNEGAÇÃO NO CUMPRIMENTO DA MISSAO A NOS CONFERIDA.

    ResponderExcluir
  17. Além de Mijão,ele é conhecido no BOPE como Capitão CAGÃO.

    ResponderExcluir
  18. Agora posa de guerreiro em frente as cameras da GLOBOSTA, mais não é de esperar gente diferente desse feitio nos bastidores de uma emissora mediocre e falsa como essa merda de globo.

    ResponderExcluir
  19. O problema é que o Brasil está cheio de pseudos sociólogos iguais a esse cara ai apoiado por uma midia mais fajuta ainda, pessoas que nunca trocaram tiro de madrugada em favela, nunca rolaram com um mala pelo chão, nunca tomaram chuva de noite, mas se acham os experts em segurança, em suas macias e fofinhas poltronas de veludo, utilizando seu notebook, enquanto a mamãe te traz uma xícara de toddy quentinho.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...