8 de fev. de 2012

PR: SE O GOVERNADOR DA BAHIA É UM PÉSSIMO EXEMPLO, OLHEM O ABSURDO DE POLÍTICOS QUE TEMOS AQUI

Comentário do vereador e presidente da torcida organizada do Atlético, Os Fanáticos, Julio Cesar Sobota, no Facebook:

Aí galera da caveira, da uma força pro gordão. Alguém tem 1 atestado médico pra me emprestar ??? Quarta tem jogo do FURACÃO no campo do malutrom e se eu faltar no trampo, de novo, os cornetas de plantão e os paz sem voz do rabo preso vão me xaropear pra cacete e de tanta preocupação que fiquei com os comentários de alguns ” nó cego” da nossa imprensa, quase dormi na pia do banheiro e nem tomei umas pinga na maravilhosa festa dos meus irmãos FALANGEIROS. Valeu FALANGE, parabéns de novo. Torcida que tem a família como prioridade é a nossa cara!!! Agora é sério, agradeço de coração todas as mensagens de apoio, só não respondi por que foram muitas, mas VALEU MESMO !!! E quarta feira, estaremos lá no mesmo local, no MESMO HORÁRIO, pra ajudar como sempre o nosso FURACÃO. Valeu galera, aquele abraço.

fonte: joice hasselmann

6 comentários:

  1. O que um homem destes pode fazer para o bem da população, a resposta é simples, prejudicar...

    ResponderExcluir
  2. "Cada povo tem o governo que merece"

    ResponderExcluir
  3. culpa dos inconsequentes que o elegeram ,

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq tanto furduncio por o vereador comparecer ao jogo... afinal ele esta acompanhando aqueles q o elegeram... ou alguem achou q iria ser diferente em dias de jogo do atlético. É óbvio q ele vai faltar sempre q tiver jogo. Não queriam isso, não o elegessem... não sou torcedor do atlético, e tb não sou hipócrita.

    ResponderExcluir
  5. e o pior é que tem uma grande probalidade de ser reeleito.

    ResponderExcluir
  6. 9 mil por mes virado em maconha !!!!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...