14 de fev. de 2012

PR: RONE PRENDE VIGIA COM FARDA DO EXÉRCITO, COLETE BALÍSTICO E ARMAMENTO


Um vigia noturno, que trabalha fazendo rondas de motocicleta, foi preso por volta das 4h30 desta segunda-feira (13) por policiais do BOPE, na Avenida das Torres, esquina com a rua Augusto Zibarth, o bairro Uberaba, em Curitiba. Tiago Ferreira Kunupp, de 22 anos, vestia um macacão do exército e um colete balístico com a inscrição “Polícia” nas costas e portava uma pistola 380.

Com o vigia, que voltava para casa após o turno de trabalho, a polícia ainda encontrou spray com gás lacrimogêneo e algemas.  O BOPE encaminhou o motociclista ao CIAC-SUL, onde chegou perto das 6h. Devido o adiantado da hora o delegado de plantão não aceitou receber o preso, que foi então transportado até o 6º Distrito de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Tiago foi um dos aprovados no concurso da Polícia Militar, realizado em 2009, e aguardava ser chamado.

Atualizado em 16/02/2012 ás 08h08m


Conforme os comentários postados abaixo e a e-mails que recebi o homem citado acima, não faz parte da relação de aprovados em 2009. Houve um equívoco por parte da rádio Banda B.

fonte: banda b

5 comentários:

  1. RONE!!!, com certeza quem fez esse nome, não é essa tropa!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem postou a informação acima...mas esse nome " Tiago Ferreira Kunupp" não consta na lista de aprovados do concurso de 2009. Tenho honra de estar nessa lista, e não aceito informações desencontradas sobre quem faz parte..

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Wellington Willian..

    O comentário acima tem sentido...o sujeito citado na matéria não faz parte dos aprovados do concurso da PM em 2009. Também acho que o site perde credibilidade com esse tipo de informação.Toda e qualquer matéria postada tem que ter um fundamento. Isso se chama Credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. COMPANHEIROS, TODAS AS NOTICIAS POSTADAS AQUI, POSSUEM EM SEU RODAPÉ A FONTE. ISSO DEVE-SE AO FATO QUE A RESPONSABILIDADE SOBRE A MATÉRIA E SOMENTE DA FONTE QUE A DIVULGOU, O BLOGGER FEZ O TRABALHO DE REPRODUZIR O MATERIAL. ESTAREMOS POSTANDO UMA ERRATA.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela atitude!! "Errata"
    diariamente acompanho o Blogger.. Tentei de alguma forma colaborar..

    TKS!!!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...