14 de fev. de 2012

PEC 300: MARCOS MAIA, PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL, INFORMOU QUE VAI ARQUIVAR A PEC 300


O presidente da Câmara Federal, deputado Marcos Maia(PT/RS), informou nesta 6ª feira que vai arquivar a PEC 300, aquela que eleva e equipara o salário de Militares e Bombeiros Militares em todo o país.

Diz Marcos Maia que a Câmara não tem poderes para interferi na politica salarial dos estados. Segundo ele, cada estado sabe de suas limitações financeiras.

Para ele, cabe aos governadores e aos deputados estaduais discutirem o assunto. Mas não era isso que o PT dizia quando estava na oposição. O discurso era outro.

fonte: 180 graus, youtube

7 comentários:

  1. Colega a unica coisa que nos resta a fazer é lutar pra tiramos estes politicos que estão ai do poder, lutar por novos candidatos usar nosso poder de voto que com muita luta conquistamos, pode ser que não possamos evitar de um politico ser reeleito mas poderemos atrapalhar a reeleição de muitos politicos que estão ai, dai é nossa vez.

    ResponderExcluir
  2. a segurança ja esta uma merda neste brasil...e é exatamente pelo descaso desses politicos que são uns hipócritas, que em anos de eleições só falam na segurança que a população clama por segurança, mas como estamos vendo em todo o brasil a policia ganhando mal e o governo tirando de pauta projetos da segurança é o caus que els querem para a população; esta certo a polcia em parar ninguem trabalha por salario que não seja digno do que se produz...estamos fadados a violencia e é culpa dos governos e deputados.

    ResponderExcluir
  3. Nos vemos nas eleições ali os senhores vão entender nossa língua fiquem com Deus se ´[e que ele quer estar com os senhores....

    ResponderExcluir
  4. Nas proximas eleições podemos nos manifestar ordeiramente sem armas e pacificos, estampando em faixas nomes daqueles que destruiram a segurança publica de qualidade em nosso pais.

    ResponderExcluir
  5. PT ERA LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA!
    SEM ELE, ESSE PARTIDO JÁ ERA.
    VAMOS DAR A RESPOSTA NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente eles não contam com nossos votos e sim com os miseraveis de bolsa familia, luz fraterna, leite da vaca da mãe deles, e esse povinho que mais precisa da policia que mantem estes porcos no poder, só uma guerra mesmo, para por fim nesta merda de politica no Brasil, mas esta guerra teria que vim do exterior porque aki no Brasil o povo é muito sucegado.Viva o carnaval e a copa 2014 ta aí, oque muda na nossas vidas.

    ResponderExcluir
  7. É! estão levando os brasileiros a pão e circo.

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...