24 de fev. de 2012

EMENDA 29: VIGÍLIA PELO SUBSÍDIO NESTA SEXTA-FEIRA


fonte: amai

3 comentários:

  1. O momento eh de cobrar mesmo que por meios judiciais o cumprimento da escala correta aos praças de rampa. onde no bombeiros ainda se faz escalas desumanas de 24 de trabalho para 48 de folgas, totalizando 240 horas mensais de trabalho ou seja 30 dias de 8 horas diarias sem receber nem um obrigado pelas horas excedentes. Cumpra-se entao uma diretriz do Comando geral da PM do ano de 2000, a qual até hj eh descumprida pelos senhores comandantes do corpo de bombeiros.
    Em tempo, será necessario apresentar aos comandantes desinformados aquele documento da APCS de Cascavel, com todo embasamento juridico, onde esses senhores podem ser denunciados por abuso de autoridade?
    Já que eles nao lembram mesmo das praças e nao os valorizam talvez algo que possa por em risco suas aspiracoes a posto superiores refresque a memoria dos mesmos, que diretrizes de Comando nao estao acima da CONSTITUIÇAO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  2. PRAÇA ALERTA - Por que o quarto grupamento de bombeiros de Cascavel está com escala diferenciada do restante do Estado? Será que apresentaram ao comando algo que eh desconhecido dos demais comandos como aquele documentinho elaborado pelos advogados da APCS DE CASCAVEL com todo embasamento legal sobre um tal de abuso de autoridade descumprindo a diretriz do ano de 2000. Ahhhhhhhhh, pra lembrar maringa tambem corre uma escalinha diferenciada, trabalha 03 plantoes de 24 x 48 e dai tem uma folga. Obaaaaaaaaaa tambem queremos. Porque certos beneficios só ficam nas sedes de GBs, escravidao foi no seculo passado, vamos a luta companheiros.

    ResponderExcluir
  3. Sr "Anonimo espertão" só se for vc quedeve estar indo pro buraco...eu vivo na luta aqui com meus pares... lutando por ideais melhores...e essa conversa é tipica de graduado cb ou sgt que acha que é muita coisa...sou SD com orgulho e vou cumprindo minha missão. A carta do SD de mga ajudando a repudiar a TABELA DO GOVERNO foi escrita por mim mesmo! Aqui não é lugar pra diferenças pessoais... Eu não preciso de escala diferente de ninguém, não vivo fazendo "bico" já tenho duas graduações de nivel superior. Eu amo ser bombeiro. Escala a gente tem que briga com do Cmt.Geral pra cima...dá uma olhada nas sessões amigo. Pq ninguém briga. Isso sim é injustiça. Se vc precisa de folga converse com seu escalante que ele tem autonomia pra fazer isso, se não tem é porque ele não tem capacidade de ocupar tal cargo....ah antes que me esqueça a escalinha tá suspensa viu! Obrigado por me puxar pro "buraco" que você está. mas agora que lado a lado estamos posso te ajudar, vc é de onde mesmo? espero que não seja o SGt de Cmpo Mourão. Valeu!

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...