29 de fev. de 2012

EMENDA 29: POLICIAIS AINDA AGUARDAM TABELA DO SUBSÍDIO

O governo deveria ter apresentado ontem(28) a tabela oficial com os valores para o subsídio, conforme anunciado na última sexta-feira, mas, novamente, os sindicalistas não receberam nada oficial. O governo diz que não houve tempo técnico e hábil ainda para estabelecer os valores finais, de acordo com os cálculos previstos na folha.

O Sinclapol, entidade de maior representatividade da Polícia Civil, no Paraná, anunciou, em seu site oficial, que ainda aguarda a apresentação oficial da tabela com a proposta do governo do estado. Por isso, não divulgará informações extraoficiais aos filiados, enquanto não forem divulgados definitivamente os valores. Somente depois disso, convocará, em Assembleia Geral, os policiais para debater a proposta do governo.

“Os valores até então apresentados não são oficiais e vem gerando muita especulação e boataria, portanto assim que tivermos a tabela oficial em mãos postaremos no site para conhecimento da classe”, disse o presidente do Sinclapol, André Gutierrez, em nota oficial no site.

fonte: fábio campana

3 comentários:

  1. ATENÇÃO: VOCÊ QUE TRABALHA NA SEGURANÇA PÚBLICA, NA ÁREA DE SEGURANÇA ENFIM, EXISTE UM MINISTÉRIO DA PESCA,E NÃO EXISTE UM MINISTÉRIO DA SEGURANÇA NO BRASIL, ENTÃO MINHA GENTE ACHO QUE A COISA COMEÇA POR AÍ. ISSO DE INÍCIO JÁ MOSTRA O QUANTO SOMOS DESUNIDOS!!!!! A CF 88 TRANSFERE A RESPONSABILIDADE DA SEGURANÇA INTERNA PARA OS ESTADOS!!! UM GRANDE ERRO!!!! NOS CONTENTAMOS APENAS COM UMA SECRETARIA NACIONAL DA SEGURANÇA ONDE DEVIA HAVER UM MINISTÉRIO PRA COMEÇAR!!!! E POR AÍ VAI... HOJE A SEGURANÇA ESTÁ ENTRE AS DUAS PRINCIPAIS AREAS MAIS IMPORTANTES DE QUALQUER GOVERNO E AINDA NÃO TEMOS UM MINISTÉRIO!!!! AINDA SOMOS MILITARES, SOMOS REGIDOS POR UM REGULAMENTO (RDE) ARCAICO, NA MAIORIA DOS ESTADOS AINDA NÃO EXIGEM FORMAÇÃO PARA TRABALHAR NA SEGURANÇA PÚBLICA APENAS O SEGUNDO GRAU!!!! TEMOS MUITA COISA A MUDAR...

    ResponderExcluir
  2. A corporação possui bons profissionais, sem demagogia os melhores policiais do Brasil, mais infelizmente quem tem que ver isso faz vista grossa, quem deveria realmente nos reconhecer acha que não fazemos mais do que a nossa obrigação, buscando somente beneficio próprio e ainda acham que somos ''burros'' ou meros fantoches, pois bem esse é o reconhecimento que eles nos oferecem, a partir de agora não vou mais reclamar, se esse é o reconhecimento que nos merecemos façam como quiserem, mais a partir de agora desse exato momento eu como um bom policial e muitos outros que pensam da mesma forma estaremos favorecendo outras instituições que irão nos dar o devido valor, vou estudar e estudar muito e usar tudo isso como um bom insentivo para passar em outro concurso.

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNO ANUNCIOU NO PR TV QUE A PROPOSTA E ESSA MESMA QUE TA AI NO SITE,E MAI UMA VEZ TOMAMOS, A CIVIL VAI GANHAR 4.000,OO E NOS 3225,00 POR QUE ESSA DISCRIMINAÇÃO,SEMPRE SEREMOS INJUSTISSADOSPORQUE NÃO TOMAMOS ATITUDES E NÃO FAZEMOS GREVES SOMOS TODOS BUNDOES,

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...