17 de fev. de 2012

EMENDA 29: INSATISFEITA COM A PROPOSTA DO GOVERNO, PM ELEVA O TOM

Ouça a entrevista com o Coronel Elizeu Ferraz Furquim, presidente da Associação de Defesa dos Direitos dos Policias Militares.

Clique aqui para ouvir a notícia:

fonte: cbn curitiba

7 comentários:

  1. acredito que o governo pode melhorar essa proposta mais um pouco com certeza

    ResponderExcluir
  2. legal ne 20 anos de policia jogada no lixo......e meus beneficios ficam com os recrutas.....

    ResponderExcluir
  3. porque o governa nao faz assim:pro praça ate 10anos paga o equivalente a 1 parcela proposta, para quem tem de 10 a 20 anos ja paga o que a 2 parcela de 2013 propoe e para quem tem mais de 20 anos começa pagando ja o que a 3 parcela de 2014 propoe, isso para compensar o valor que vai ser retirado das gratificaçoes, e amenizar a dor dos mais antigos na corporaçao.

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA JOSÉ RICHA
    COM A OMBRIDADE QUE TINHA
    NÃO IRIA MELHORAR NENHUMA PROPOSTA!
    ELE JÁ TERIA FEITO O QUE É CERTO E JUSTO, POIS EDUCAÇÃO SAÚDE E SEGURANÇA ÉRA A BASE DO SEU GOVERNO
    QUE SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  5. Voltamos ao tempo de Alvaro Dias com o Hauli. Não há aumento nenhum, o que há é o congelamento dos saláriosou melhor segundo o estudo do Gapski, há redução de sdalários. Amargas lembranças de Alvaro Dias e Hauli. Tem que encarar de frente este governo. Não mais vaquinhas de presépio. e o reajuste tem que ser para todos. Há um ano vivemos com o mesmo salário, mas a infração esta aí.

    ResponderExcluir
  6. soldado anonimo é senhor governador com este tipo de proposta o seu pai deve estar com vergonha do filho que tem, pois ele foi um dos melhores governos para a segurança publica na historia do paraná e agora o senhor conm tantas promessas o que podemos esperar deste já que a cupula deste governo são remanescentes do pior governo que o estado ja teve para segurança publica jaime lerner,

    ResponderExcluir
  7. O SR JOSÉ RICHA DEVE ESTAR DANDO VARIAS VOUTAS EM SEU TUMBA, POIS SEU FILHO ESTA LHE CAUSANDO MUITA VERGONHA. RSRSRS

    ResponderExcluir

As regras dos comentários são as seguintes:

- Serão rejeitados textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional;

- O comentário precisa ter relação com a postagem;

- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.


* Os comentários são liberados da moderação, com um prazo de 24 horas, os administradores do blogger exercem outros trabalhos e não possuem tempo integral de dedicação ao blogger, desculpem mas só assim é possível.

Aos chorões que acham que temos algo contra a Policia Civil ou determinada OPM, nós só publicamos o que está na mídia com fonte e tudo, não inventamos matérias e não é nossa intenção colocar uma instituição contra a outra, então antes de mandar comentários denegrindo os administradores do Blog, verefique a fonte no final da matéria.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...